*- Tem Alguém Aqui. -*

3.8K 215 112
                                    

“Não deixe o passado assombrar o seu presente.”

-Anteriormente Em Dark Paradise.-

Essa é Clarice Wilson, a melhor caçadora de New Orleans. -Elijah falou.

Esse é Parrish, nosso amigo, ele é um cão do inferno. -Lydia falou.

Como sabe sobre meu pai? -Andrew perguntou.

Porque, eu sou seu pai. -Lúcifer falou.

Sophie, seus olhos estão vermelhos. -Lydia falou.

Além dela ser a escolhida do Nemeton ela também é filha de um alpha. -Derek disse.

Talvez o Rafael não seja seu verdadeiro pai. -Theo falou.

O que tá acontecendo aqui? -Sophie perguntou.

*- Sophie McCall On -*

Na minha casa tinha quatro seres sobrenaturais, ou seja, eu estava definitivamente pirando. Derek disse que eu sou “escolhida do Nemeton” e que eu posso ser filha de um alpha, ou seja, de outro cara.

Você é um Nemeton, e quando Parrish tocou em você seus olhos ficaram vermelhos, ou seja, você pode ser filha de alpha. -Derek disse.

Não tem como isso acontecer. Que porra essa quimera tá fazendo aqui ainda? -Perguntei gritando, estava nervosa.

Eu vim te ajudar. -Theo falou.

Ela não pediu á sua ajuda. -Derek disse e se colocou na minha frente.

Eu não perguntei isso á você. -Theo falou com atitude.

Se você tentar encostar nela eu te mato. -Derek ainda falava por mim.

Hale, para de show. O quimera se você pode ajudar, me diz como. -Eu falei.

Não confia nele, ele já tentou matar seu irmão. -Liam falou entrando na minha casa.

Pera aí, o que? -Eu perguntei com raiva.

Eu fiquei com tanta raiva que abaixei o olhar e olhei pro Theo de novo e senti alguma coisa queimar minha mão, olhei pra ela:

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora