*- Nogitsune. -*

2.9K 164 104
                                    

O que não nos mata simplesmente, nos torna mais... estranhos.

– Esse não é você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Esse não é você. Não é você. -Scott disse.

– Esse sou eu. -Stiles falou.

*- Sophie McCall On -*

– Stiles está em encontro, com o seu eu interior. Não matei ele porque ele vai me ajudar, e muito. -A tal da Tayná  disse olhando pro Stiles no chão.

– Eu vou acabar com você, sua vadia. -Eu falei e fui tentar atacar ela mas Sam me segurou.

– Não se preocupe querida, eu mesmo faço isso. -Klaus falou mas antes que ele pudesse tocar na Tayná ele foi jogado na parede com força.

– Que porra é essa? -Dean perguntou sem entender, e realmente eu também estava.

– Não te contaram? Sou vampira e bruxa, mas conhecida como, a Herege Sá colheita. A mais poderosa. -Tayná disse rindo.

– Solta o Klaus. -Eyshila disse, Klaus estava preso na parede.

Assim todos ficaram presos na parede, menos eu, Eyshila e Sam.

– Gostaria de começar, matando vocês três. -Tayná disse dando passos pra perto da gente.

– Tayná, não faz isso. -Elijah gritou, Tayná olhou pra ele.

– É porque não? -Tayná perguntou irônica.

– Você não é assim. -Elijah disse á ela.

– Sim, eu sou. -Tayná falou e riu.

– Mas eu não vou deixar você matar meus amigos. -Eu falei e nisso segurou os dois braços dela, o poder dela, era bem poderoso mesmo.

Depois que soltei ela, senti minha cabeça doer, caí no chão maia logo me levantei e senti um poder, que eu nunca senti antes.

– Sua vadia. -Tayná falou, ela estava caída no chão.

Reparei que todos já estavam soltos da parede. Ela ia fazer algum coisa com a Eyshila, mas eu apenas com a mão, quebrei a perna dela e ela gritou de dor. Klaus veio até ela quebrou o pescoço dela.
E nessa hora eu ia cair no chão, mas por sorte Sam me segurou.

– Você está bem? -Sam me perguntou.

– Eu... -Quando ia falar meus olhos se fecharam completamente.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora