“A perda é horrível, eu sei. Mas, ela nos ensina a ser forte.”
*- Sophie McCall On -*
— Me perdoa Nik? –Perguntei olhando pra ele.
— Você me perdoa pelo que fiz com sua verdadeira mãe? –Klaus me perguntou.
— Perdoo. –Falei.
— Então, eu perdoo você. –Nik disse e eu abracei ele:
— Te amo, meu híbrido idiota. –Eu disse e ele riu.
— Bom, o que acha de conhecer New Orleans? –Klaus me perguntou.
— Eu acho ótimo. Pelo pouco que eu vi, ela é linda. Mas, quero conhecer ela melhor. –Falei.
— Então, vamos. –Klaus disse.
Assim saímos do quarto e descemos até a sala, avisamos que iríamos dar um volta. E saímos da mansão.
Andamos por alguns minutos e Klaus me contava sobre tudo que ele já viveu ali. Paramos em uma praça.— Eu gosto dessa praça. Ela é tão calma. –Klaus falou.
— É mesmo. E aqueles quadros são tão lindos. –Eu disse apontando prós quadros espalhados na praça.
— Alguns são meus. Eu criei esse praça pra isso, pra ter as artes das pessoas. –Klaus disse.
— Algum dia vou desenhar uma coisa tão linda, que você vai ter que colocar aqui. –Eu disse e soltei uma risada baixa.
— Claro que irei colocar. Algum dia podemos desenhar juntos, seria legal. –Klaus disse e voltamos á andar de novo.
— Sim, seria mesmo. –Falei.
Andamos por quase toda cidade, até que chegamos numa rua não muito movimentada e afastada das outras.
Eu logo parei de andar e Klaus parou na minha frente.— Você tá bem? –Nik me perguntou.
— Senti uma coisa ruim. Como se... Aqui me chamasse pra morte. –Eu disse.
— Aqui foi aonde o tipo Nemeton morreu. –Klaus disse.
— Deve ser por isso. Vamos sair daqui. –Pedi e assim começamos á andar de novo.
Bem a frente vi um cemitério. O lugar parecia que me chamava pra entrar ali. Eu apenas guiei Nik até ali e parei na frente dele.
— O que foi? –Niklaus me perguntou.
— Aqui não é apenas um cemitério, é? –Perguntei á ele.
— Não. Aí é o lugar aonde as bruxas fazem os feitiços dela, e algumas até mesmo moram aí. –Klaus falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Dark Paradise. -* Livro: 1
FanfictionComo ela ia saber que voltar para Beacon Hills seria um erro? Sophie McCall, a irmã mais nova de Scott McCall. Ela só queria rever seu irmão e sua mãe, que por acaso não os via desde quando ela tinha 12 anos, quando ela foi obrigada pelo juiz a mo...