"O seu amor asas me dá mas, elas são asas de um diabo, antes do doce eu sinto o amargo."
- Escutem á música á cima pra sofrerem mais. -
*- Sophie McCall -*
- Matando você. -Nathalya falou.
- Porque? O que a Sophie tem haver com isso? -Derek perguntou.
- Você e o Stiles parecem ter um tipo de ligação muito forte. Tão forte ao ponto de se um morrer o outro ter sua humanidade desligada. Igual de um vampiro. -Nathalya falou.
Olhei para Stiles que estava me olhando também.
- Eu posso fazer uma coisa por vocês. -Nathalya disse e assim eu e Stiles olhamos para ela.
- O que? -Perguntei.
- Eu posso tirar essa ligação de vocês. Mas, vocês não irão se lembrar um do outro. -Nathalya disse, e eu olhei pro Stiles que na hora me olhou também.
- Essa é a única opção? -Perguntei ainda olhando pro Stiles.
- Sim. Essa seria a única maneira. Eu posso tirar a ligação de vocês mas aí, vocês não iriam se lembrar um do outro. -Nathalya falou.
Eu me levantei.
- Não posso fazer isso. -Eu disse olhando pro Stiles que logo se levantou também.
- Essa ligação tá parecendo matar vocês dois por dentro. -Scott falou.
- Eu não posso me esquecer do Stiles. -Eu disse e meus olhos se encheram de lágrimas.
Stiles parou na minha frente, e ele também parecia já chorar pela possibilidade.
- Eu também não posso me esquecer de você. -Stiles disse.
Assim eu logo fiz isso:
Eu não podia esquecer de Stiles nunca. Ele era uma das pessoas que eu mais me importo.
Nos soltamos e eu olhei em seu rosto.- Vocês dois estão sendo desligados por dentro. Isso vai afetar vocês dois. -Nathalya disse.
- Talvez seja melhor vocês dois pararem com essa ligação. -Eyshila falou.
Olhei pra cada um daquele lugar, todos estavam querendo que eu me esqueça de Stiles, eu não posso fazer isso.
- Ele é meu melhor amigo. -Eu falei.
- Sophie sabemos disso mas, será melhor pra vocês. -Scott disse se aproximando de mim.
- Preferem ver os dois sendo mortos por essa ligação? -Klaus perguntou.
- Stiles seria o primeiro. Ele não é um sobrenatural, você sim Sophie. -Nathalya disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Dark Paradise. -* Livro: 1
FanfictionComo ela ia saber que voltar para Beacon Hills seria um erro? Sophie McCall, a irmã mais nova de Scott McCall. Ela só queria rever seu irmão e sua mãe, que por acaso não os via desde quando ela tinha 12 anos, quando ela foi obrigada pelo juiz a mo...