*- Eles Quem? -*

1K 61 43
                                    

Último capítulo do livro 1. ❤️

“ Eu sou a faísca que acende seu fogo, meu amor.”

*- Sophie McCall On -*

— O que vamos fazer? –Stiles me perguntou.

— Se for pra ter você vivo, eu apago minhas memórias. –Eu disse e meus olhos já se encheram de lágrimas.

— Mas, e se nunca mais lembrarmos um do outro? –Stiles me perguntou, com os olhos cheio de lágrimas.

— Somos âncoras um do outro, sempre vamos nos lembrar um do outro, Stiles. –Eu disse e segurei a mão dele.

— Sophie, você é uma das pessoas que eu mais amo. –Stiles disse.

— Você também, Stiles. –Eu falei.

Nisso ele me abraçou, e eu logo o retribui. Ficamos naquilo por um tempo. Até que eu o soltei.

— Antes de nós esquecermos um do outro, precisamos fazer uma coisa. –Eu disse e sorri.

— O que? –Ele me perguntou.

— Ir na floresta, pela última vez, enquanto lembrarmos de tudo. –Eu disse.

— Tá, meu Jeep tá lá fora. –Stiles disse.

— Não, não a floresta de New Orleans. Estou falando da floresta de Beacon Hills, o nosso lugar preferido. –Eu disse sorrindo.

— Ah que bom. Tava com saudades de Beacon Hills já. –Stiles disse.

— Vem, vamos falar com os outros. Afinal, New Orleans já parece dá problemas. –Eu disse e puxei Stiles.

Entramos na casa do Klaus de novo. Fomos até a sala aonde estava todos.

— An, gente. Eu e Stiles queremos voltar pra Beacon Hills. –Eu falei e Klaus logo se levantou, e depois Scott.

— Como assim? Assim do nada? –Scott perguntou.

— Sim. Afinal, New Orleans já está nos dando problemas. –Eu falei.

— Bom, confesso que já estou com saudades de Beacon Hills. –Lydia disse.

— Vamos voltar? Depois se precisarmos, a gente volta pra New Orleans. Não é tão longe assim. –Falei.

— Não gostou de New Orleans? –Klaus me perguntou.

— O que? É claro que gostei. Mas, fiquei tanto tempo já longe de Beacon Hills que não quero ficar mais. –Eu disse sorrindo.

— Bom, como praticamente não trouxemos nada. Não vamos precisar arrumar muitas coisas. Vamos poder ir hoje. –Derek disse.

— Não vou poder ir agora. Ainda preciso ver minha mãe. –Eyshila disse.

— Ae amiga, eu me esqueci. Vou ficar aqui com você. –Eu disse e me aproximei de Eyshila.

— Não. Não precisa. Vai para Beacon Hills. Sei que é importante pra você e pro Stiles. –Eyshila disse segurando minhas mãos.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora