🎀- Retrospectiva 2016 -🎀

1.2K 36 28
                                    

Olá meus queridos. 😍

Bom, vou falar um pouco das coisas que já aconteceram comigo nesse ano. 20 coisas sobre 2016.

Retrospectiva 2016.

1- Bom, nesse ano eu fiz novas amizades. (Uma delas foram essas loucas: StarDark23 lauraviangelo e nanacornia )

2- Tive perdas. E uma delas foi pela morte do primo/irmão.

3- Passei direito na escola. 3° ano que me aguarde.

4- Passei no curso.

5- Percebi que algumas amizades me puxam apenas pra baixo.

6- Arranjei um namorado. Mentira. 😞😂

7- Comecei a fazer trailers, e sinceramente não sou muito boa. Mas eu gosto.

8- Comecei á me apaixonar por um velocista escarlate, maravilhoso.

9- Parei de me importar com a opinião dos outros.

10- Continuei sendo trouxa. 😂

11- Parei de crushar meu ex Crush. 😂

12- To sendo uma boa filha, Ok? 😂

13- To tendo amigos melhores.

14- Descobri que eu odeio aqueles sapatos que tem rodinhas em baixo, quase todas as crianças têm, e uma delas passou com aquela merda no meu pé.

15- Esse ano por algum milagre de Deus, eu não coloquei gesso em nenhuma parte do meu corpo. Vamos agradecer de pé.

16- Fiz pela primeira vez na minha vida, fisioterapia. Por causa do probleminha no meu pé.

17- Bom, não foi esse ano mas ok. Ano passado eu ganhei uma cachorra linda. Nome dela é America.

18- Minhas história estão fazendo sucesso e eu tô super feliz com isso.

19- Cheguei á 1 k de seguidores. OBRIGADA. 😍

20- Minha história "Entre Amor E Ódio" Tá fazendo um super sucesso tá com 52,8k de visualização, então, obrigada novamente. 😘😘

Bom gente é isso. Eu sei que era pra mim falar 27 coisas, mas eu não lembro de nada agora.

Tá na hora de agradecer neh?

Queridos, muito obrigada por tudo. Por votar, por ler e por comentar.
Eu sei que as vezes eu demoro á postar.

DeadPool- As vezes não, quase sempre! Vive esquecendo de fazer os capítulos, pra que? Pra dormir é?

Leeh- Não. 🙄

Tio Lú- Não minta, é feio.

Leeh- Tá, é pra dormir sim. Mas algumas vezes, é porque eu tô vendo séries ou lendo livros pra me expirar. 🙄

Voltando aki.

Mas gente, eu vou postar sempre. E desculpa mesmo pela demora de algumas fics.

Bom é só isso...

Um beijo pra quem quiser. 😘

E desde já, Um Feliz Ano Novo. 😘💜

Amo vocês queridos. 😘💜

 😘💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora