*- Revelações. -*

5.1K 303 132
                                    

“Uma decepção tem o poder de te deixar três vezes mais frios e duas vezes mais violento.”

-- Anteriormente Em Dark Paradise. --

Sim, mas eu ainda não sei quem é o lobisomem, só sei que eu vou encontrar ele e vou matar ele. -Stefan disse.

Vamos todos morar aqui. -Eyshila disse animada.

McCall fêmea? Você voltou. -O treinador disse.

An, vamos pra festa? -Scott perguntou.

Vamos. -Lydia e Sophie disseram.

*- Sophie McCall On -*

Estávamos todos indo pra festa, Lydia disse que a Allison e Kira iriam estar lá estava animada por conhecer elas.
Eu fui no carro de Stiles junto com Liam, Eyshila e com o Scott, Lydia foi no carro dela com os gêmeos e com o Danny.
Depois de horas no carro Stiles parou em frente à um lugar tipo "Loft" e assim todos saímos do carro. Vi duas garotas se aproximando, uma era branca e tinha cabelos pretos, ela era linda, a outra era meio que coreana ou japonesa, ela era branca e bem bonita também.

Oi. -Lydia disse e abraçou as duas.

Sophie, essa é a Allison. -Stiles disse  apontando pra garota de cabelos pretos.

Você é a irmã do Scott é um prazer. -Allison disse gentilmente e me abraçou e eu retribui.

É prazer conhecer você também. -Eu falei e soltei ela.

E essa é a Kira, minha namorada. -Scott falou e colocou o braço em volta da cintura da “coreana.”

Namorada? Ah seu gay! Tu não me disse nada PORQUE? -Eu perguntei gritando.

Queria que você visse ela primeiro. -Scott disse e riu.

Gay! Oi Kira, é um prazer. -Eu falei e fui até a Kira e ela me abraçou.

É um prazer te conhecer também. -Kira disse animada.

Vamos entrar logo na festa? -Stiles perguntou.

Vamos. -Todos dissemos.

Lydia me apresentou os gêmeos gatos. Um se chamava Ainde ele era o “hétero” o outro era Ethan, o namorado do Danny. Ainde e Lydia já namoram mais os dois terminaram e viraram amigos. Entramos no Loft e eu vi pessoas pintadas de neon e eu logo me animei, Stefan e Andrew foram achar alguma pista sobre o “Lobisomen” junto com Damon, ele era a ajuda de Stefan.

Eu vou me acabar aqui. -Eyshila falou e por alguma motivo que eu não sei QUAL é, ela puxou Ainde pra pista de dança.

Stiles, bora dançar? -Lydia chamou o Stiles.

Bora. -Stiles disse.

Scott foi pra pista junto com Kira, Ethan e Danny foram pintar o corpo de neon. Ficou apenas eu e Liam ali parados.

Sabe que eu ainda quero saber neh? -Falei alto o suficiente pro Liam ouvir, a música estava super alta.

Eu vou te contar, não aqui. -Liam falou pra mim.

Ta bom. -Eu falei e olhei pra ele.

An, quer dançar? -Liam me perguntou.

Dançar com um garoto que eu conheci ontem, e ele é um lobisomem? Ah claro, porque não? -Eu falei irônica.

Assim eu e Liam fomos pra pista de dança e começamos a dançar. Depois eu e Liam resolvemos pintar nosso corpo, fomos até o local aonde estavam pintado e lá estava Allison e um garoto, eu não olhei direito pra ele.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora