*- Lobisomen ? -*

5.1K 293 70
                                    

"Acha mesmo que você é forte pra viver mais um dia?"

*- Sophie McCall On -*

Diz que você não esqueceu de mim! -Eu pedi a Lydia sorrindo.

Jamais esqueceria. -Lydia disse e me abraçou.

Senti tanto sua falta. -Eu falei apertando mais ela.

Eu também, senti falta da minha amiga de comprar. -Lydia disse e riu.

Eu, Lydia e Scott ficamos horas conversando, sobre tudo, a escola, os novos amigos, namorados e namoradas, e sobre a vida. Olhei no relógio e vi que já era 20:30.

Scott, temos que ir ver o Isaac, to com saudades daquele idiota. -Eu falei.

O Isaac não mora mais com o pai. -Meu irmão falou.

Graças a Deus, ele apanhava demais quando eu morava aqui. Mas, o que aconteceu? -Perguntei.

O pai dele morreu. -Lydia disse.

O pai do Isaac morreu, e eu não estava ali pra abraçar ele e dizer que tudo vai ficar bem. Quando meu avô morreu ele esteve ali comigo, me abraçando e dizendo que ia tudo ficar bem e que jamais me deixaria, e eu o deixei no momento mais difícil pra ele.

Eu quero ver ele. Aonde ele tá morando? -Eu disse perguntei.

Com o Derek. -Scott disse e se levantou do sofá também.

Como Derek? Porque? -Eu perguntei.

Eles viraram amigos, aí o Derek como mora sozinho, deixou o Isaac morar com ele. -Lydia disse.

Sophie, já tá tarde vamos ir pra casa, jantar, amanhã eu te levo lá. -Scott falou.

Tá ok. Vamos pra casa. -Eu disse.

Me despedi da Lydia e fui pra casa com Scott. Passamos em frente à floresta de Beacon Hills, aonde eu conheci Derek.
Chegamos em casa e eu vi que o carro de Stefan, de Andrew e de Stiles em frente de casa.

Stiles só vive aqui. -Scott falou descendo da moto.

Deixe ele, ele é chato mais é legal. -Eu falei e ri.

Sentiu saudades das perturbações dele é? -Scott me perguntou.

Claro, das dele e das sua. -Eu ri e Scott colocou o braço em volta da minha cintura.

Entramos em casa e eu vi todos ali, Stiles estava comendo chocolate.

Ebaaa, chocolate. -Eu disse e me sentei do lado dele.

Esqueci que você ama chocolate. -Stiles disse e me deu o chocolate.

Amo mesmo. -Eu falei e comi o chocolate.

Conseguiram alugar a casa? -Eu perguntei.

Conseguimos, vamos ir pra lá amanhã. -Stefan falou.

Ah, oks. -Eu disse.

Assim minha mãe chegou e depois todos nós jantamos. Stefan e Andrew iriam dormir na sala, eu e Eyshila iríamos dormir no quarto que era meu antigamente, e Scott e Stiles iriam dormir no quarto do Scott. Meu quarto era ao lado do dele.

Amanhã vamos ver o Isaac, certo? -Perguntei ao Scott.

Acho que sim. -Scott sorriu.

Dei um abraço nele e depois no Stiles e fui pro meu quarto. Eyshila deitou e logo dormiu.
Eu não conseguia dormir, fiquei deitada mais alguns minutos, olhei no relógio mais uma vez e vi que era 02:40. Lembrei de um dia que eu fugi de casa, pela janela e sai de casa.
Levantei bem de vagar e vesti uma calça de moletom e um casaco e pulei a janela, sem fazer barulho. Olhei pra janela da sala e vi que Stefan não estava lá, e vi que nem o carro dele estava. Fui em direção a floresta, pelo que eu sei, Derek mora lá.
Tinha chegada na floresta, fui a procura da casa do Derek.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora