"Sarcasmo é a minha única defesa."
*- Sophie McCall On -*
De manhã acordei com alguém me chamando. Olhei e vi que era o Jackson.
Que foi Jack? -Perguntei a ele.
Você disse que seu amiguinho ia passar pra te buscar aqui ás 10:00 hrs. -Jackson disse ainda de pé.
E daí? -Eu perguntei ainda sonolenta.
E daí é que já são 08:40. -Jackson disse e eu pulei da cama.
Tenho que me arrumar. A propósito bom dia. -Eu disse e abracei ele, ainda sentia um pouco de medo dele, mas iria confiar nele.
Bom dia, loira. Ah, eu e minha família vamos voltar pra Beacon Hills agora, então eu também vim aqui pra te dar tchau. -Jackson disse.
Ok então, nos vemos em Beacon Hills e por favor não conta pra ninguém que eu to indo pra lá, tá? -Pedi a ele.
Pode deixar, loira. Nos vemos em Beacon Hills. -Ele disse e beijou minha testa.
Assim que ele saiu do quarto eu entrei no banheiro e tomei banho. Deixei uma lembrança vir em minha mente.
*- Flash Back On -*
Beacon Hills.
Stiles, você é um idiota. -Eu disse depois de ter dado um beijo em Stiles Stilinski, o melhor amigo de Scott, e agora meu namorado.
E você me ama por isso. -Stiles disse e sorriu.
Amo mesmo. -Eu disse e sorri e depois, meu sorriso desapareceu.
O que foi? -Stiles me perguntou.
Eu tenho medo de ficar longe de você, do Scott e da minha mãe. -Eu disse e uma lágrima desceu do meu olho.
Ei, não fica assim. Vai que o Juiz decidi que vai ficar os dois com a sua mãe, ou seu pai começa a morar aqui em Beacon Hills. -Stiles disse e se sentou, estávamos atrás da escola.
Meu pai nunca se importou comigo ou com o Scott, e agora ele quer que eu vá morar com ele. -Eu disse e me sentei ao lado do Stilinski e coloquei a cabeça em seu ombro.
Não pensa assim, se ele te levar pra qualquer lugar desse mundo eu vou atrás de você. -Stiles disse.
Não você não vai. Tem que me prometer que se eu for embora daqui você vai seguir sua vida, e ajudar o Scott a seguir a dele. Ok? -Eu pedi a ele.
Eu amo você, Sophie. Não vou deixar você sair assim da minha vida. -Stiles disse e eu levantei a cabeça e encarei ele.
Stiles, eu também te amo mas, se for pra ser, vai ser. E não se preocupe, eu vou voltar, não importa se eu voltar com uns 5 filhos e casada, mas eu vou voltar. -Eu disse e ri.
Você fala que me ama e depois fala que pode tá casada com outro? -Stiles pergunta no seu jeito divertido de sempre.
Ok então, eu vou voltar solteira e a gente casa. Ta bom? -Eu perguntei rindo.
Ta bom. -Stiles disse e sorriu também e me beijou mais uma vez.
*- Flash Back Off -*
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Dark Paradise. -* Livro: 1
FanfictionComo ela ia saber que voltar para Beacon Hills seria um erro? Sophie McCall, a irmã mais nova de Scott McCall. Ela só queria rever seu irmão e sua mãe, que por acaso não os via desde quando ela tinha 12 anos, quando ela foi obrigada pelo juiz a mo...