*- Um Pouco Dá Verdade. -*

3.5K 210 116
                                    

"Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram, assim que eles sofrem pelo que fizeram."


-Anteriormente Em Dark Paradise-

Não confia nele, ele já tentou matar seu irmão. -Liam falou.

O seu fogo, é mais poderoso que o meu. -Parrish disse.

Ela é poderosa, igual ao Nemeton. -Theo falou.

Se um de vocês tentarem matar meu irmão mais uma vez, eu vou arrancar o corações de vocês, com as minhas próprias mãos. -Sophie falou.

O que ela quer aqui? -Eyshila perguntou.

Você. -Klaus falou.

Eu, Po-porque? -Eyshila perguntou.

*- Eyshila Walker On -*

Eu não sei, mas fica calma, ela não vai tocar em você. - Klaus disse firme.

Como você pode ter certeza? -Eu o perguntei.

Porque o híbrido original aqui, não vão deixar. -Klaus disse se achando.

E porque você quer me proteger? -Eu perguntei meio que sem entender. Ele era conhecido como a MALDADE EM PESSOA, ou seja, não dá pra acreditar nele. Ele é gato? É, mas continua me dando medo.

Eyshila, eu não tenho nenhum motivo, só vou te proteger e ponto. -Klaus falou.

Não confio em você. -Eu disse e cruzei os braços.

Não tô pedindo sua confiança, só quero que você fique quieta. -Klaus falou ignorante, como sempre.

Autora: Klaus sempre foi assim. 🙄

Klaus: Ei, eu to aqui tá. E se você não se lembra, eu tenho a audição boa.

Autora: Niklaus Mikaelson, sai logo daqui antes que eu lamba a sua BOCA. 😏

Klaus: Eu podia te matar, sabia?

Autora: Eu sou a autora do livro, meu amor. Eu que posso te matar nessa bagaça. 😎 ( Uoooouu )

Klaus: Ok, sai.

Voltando á história. Porque esse Híbrido bastardo me atrapalhou.
P.S - Klaus eu ainda Te Amo, tá. 😘

Eu não sabia se sentia medo dessa tal Tayná, ou se tinha medo de estar trancada em um quarto junto com um HÍBRIDO 🤔

Autora: Querida, estar trancada em um quarto com o Klaus é um dos seus menores problemas. Eu agarrava logo ele, falo mermo. Não sou baú. 😘💁👊


*- Sophie McCall On -*

Derek iria dormir aqui em casa comigo, ele ia dormir na cama da Eyshila e eu na minha.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora