*- Matando Você. -*

1K 61 32
                                    

“Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você” - BTS

*- Sophie McCall On -*

— Temos que ir até eles. –Falei.

— Se Mikael encostar na Eyshila eu acho um jeito de matar ele de novo. –Klaus disse e começou a andar.

Eu logo segui ele sendo acompanhada por Nathalya e por Derek.
Entramos todos no carro do Derek.
Peguei meu celular e logo liguei pra Eyshila. Que logo atendeu.

~ Eys, aonde você tá? –Perguntei á ela.

~ Na casa do meu outro irmão, sim eu achei ele. Porque? –Eyshila me perguntou.

~ Aonde é? Você basicamente está em perigo. –Eu disse.

~ Ele mora na rua de trás daquele bar que a loira vadia trabalha. A casa dele é o número 173. –Eyshila disse.

~ Ok. Bye. –Falei e desliguei.

— A loira vadia é a Camille? –Klaus me perguntou.

— Deve ser. –Disse e ri.

Depois de uns minutos chegamos na casa do irmão nova dá Eyshila.
Descemos do carro e fomos em direção a porta. Toquei a campainha e Eyshila abriu.

— Tá, o que tá acontecendo? –Ela perguntou.

— Vamos te explicar tudo. –Eu disse.

— Jasper, eles são meus amigos, eles podem entrar? –Eyshila perguntou e um cara idêntico ao Andrew apareceu.

— Meu Deus. –Falei.

— As duas podem entrar. Não gosto de lobos e muito menos do Hibrído aqui em casa. –Jasper disse.

— Oxxi amigo, pra que tanto rancor no coração? –Nathalya perguntou ao Jasper.

— Não gosto deles. –Jasper disse.

— O híbrido e o lobo são do bem. Deixa eles entrarem, por favor. –Eyshila pediu.

— Ok, podem entrar. –Jasper disse depois de um tempo.

Entramos na casa dele e fomos até a sala, aonde eu vi Andrew e Tio Lú.

— Tá, o que tá acontecendo? –Eyshila perguntou.

— Mikael está volta. Uma bruxa troce ele, essa bruxa é muito poderosa. E agora, só vocês podem matar para sempre o Mikael e destruir essa bruxa. –Eu disse resumindo tudo.

— Como assim só a gente? Porque? –Andrew perguntou.

— Porque vocês são meus filhos. Tem mais poder na veia de vocês do que em qualquer outro ser Sobrenatural. Os filhos de Lúcifer e a Nemeton são os mais temidos. –Lúcifer disse.

— Eu não tô nesse rolo. Eu só quero pedir que vocês três se unam, ou sei lá, Nathalya que sabe sobre isso. –Falei.

— Vocês três precisam unir o sangue de vocês, pra vocês conseguirem ser completamente unidos. Depois disso, o poder de vocês vai ficar mais fácil para vocês usarem. Aí vocês podem matar o Mikael e essa bruxa. E Sophie, eu posso fazer um feitiço em um colar pra cada um deles, com o seu sangue. Assim, eles vão ser unidos á você. Seria mais fácil para eles a controlarem o poder deles. –Nathalya disse.

— Tá, por mim tudo bem. –Eu disse.

— Por mim também. –Eyshila falou e se aproximou de mim.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora