*- Como Irmãos.-*

1.9K 130 314
                                    

Se você não continuar sua caminhada, você vai ficar parado.

*- Sophie McCall On -*

– Queremos. -Eu falei.

– Ok. Klaus preciso me canalizar em você, e Sophie preciso do seu sangue. -Bonnie falou me olhando.

– An, aqui. -Eu disse.

Bonnie apenas me deu um bote de barro.

Não tenho nada pra rasgar. -Bonnie disse e eu olhei pro Klaus.

– Pode pfv. -Pedi á ele amostrando meu pulso.

Ele apenas se aproximou de mim.

– Tem certeza? -Ele me perguntou.

– Sim. -Eu falei.

Nik mordeu meu pulso e depois logo tirou suas presas dele, e assim eu deixei o sangue cair sobre o bote, e depois dei ele á Bonnie. Klaus mordeu o próprio pulso e me dei, eh aceitei, afinal aquela dor no pulso estava insuportável.
Bonnie colocou meu sangue em cima de um tronco de árvore e ela fez um círculo em volta do Klaus.

– Bonnie, acho que seria melhor você me canalizar também, afinal eu sou a Nemeton. -Eu disse.

– Seria mais rápido, mas você vai sentir dor. -Bonnie falou.

– Tudo bem, eu aguento. -Eu falei e entrei dentro do círculo junto com Klaus.

– O que você tá fazendo? -Nik me perguntou.

– Não vou deixar você sentir dor sozinho, estamos juntos nessa, Nik. -Eu falei sorrindo.

Bonnie começou a falar algumas coisas em Latim, e meu corpo começou a doer, percebi que Klaus também estava sentindo dor, ele segurou minha mão. O nariz de Bonnie começou a sangrar e eu percebi que o meu também, olhei pro Niklaus e vi que o dele também estava. O bote que estava com meu sangue pegou fogo. Depois aquela dor tinha passado, olhei e vi Bonnie no chão.

– Bonnie. -Corri até ela.- Klaus. -Chamei por ele e vi que ele estava parado olhando pro meio da floresta.

– É ele. -Klaus falou ainda olhando pro mesmo lugar.

*- Derek Hale On -*

– Ninguém vai matar o Stiles! -Eu gritei olhando pra Deucalion.

– Prefere que ele mate a todos nós? Porque se não matarmos, ele vai nos matar. -Deucalion falou firme.

– Sai daqui. -Eu gritei.

Nisso meu celular começou a tocar, olhei e vi que era a Lydia. Logo atendi.

~ Derek, Stiles voltou a ser o Nogtisune. -Lydia disse rápido.

~ E aonde ele tá? -Perguntei.

~ Ele saiu daqui, aquele cara veio buscar ele. A Eyshila... A Allison. -Lydia estava falando mais parou de falar.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora