*- Caçador De Vampiros. -*

1.3K 84 92
                                    

Eu já venci á batalha, agora vou apenas vencer á guerra.”

*- Sophie McCall On -*

— O que? Como assim? –Perguntei á ela.

— Klaus, você tem que ir embora. –Lydia disse apavorada.

— Porque Lydia? –Perguntei.

— Ele vai vim, pra matar ele. –Lydia disse.

— Ele quem? –Klaus perguntou.

— Mikael Mikaelson. –Lydia falou e assim eu arregalei os olhos.

— O que? –Perguntei.

— Ele está morto, Lydia. –Stefan disse.

— Não mais. –Lydia falou.

— Como assim ele não está morto?!? Eu o matei! –Klaus gritou com raiva.

— Eu vi ele matando você, Klaus. –Lydia disse baixo.

— Ele não pode voltar! –Klaus gritou e quebrou um vaso.

— Nik. Nik. –Eu disse e me aproximei dele e abracei ele.

Eu fechei os olhos, e depois de uns minutos senti um vento diferente. Abri os olhos e vi que não estava mais na cozinha e sim em uma floresta. Soltei o Klaus.

— Ele não pode voltar, Sophie. –Klaus disse e se afastou um pouco de mim.

— Calma, Nik. Vamos resolver isso. –Eu disse e me sentei em um tronco que tinha ali.

— Temos que saber como ele voltou. –Klaus falou.

— Precisamos de uma bruxa, pra sei lá, fazer algum tipo de feitiço. –Eu disse e me levantei.

— É precisamos. –Klaus falou.

Klaus sumiu dalí. Depois de uns minutos ele voltou com Nathalya.

— Isso foi um sequestro? Porque se foi, vou perturbar vocês por comida. –Nathalya falou e apenas se sentou no troco que tinha ali.

— Não foi um sequestro, Nana. Eu acho. –Falei e depois soltei uma risada.

— Nathalya precisamos que você faça um feitiço. –Klaus disse.

— Qual feitiço? –Nathalya perguntou.

— Quero que você descubra como o Mikael voltou. –Klaus disse a olhando.

— Tá. Preciso de algo dele. –Nathalya disse.

— Vou trazer um dos meus irmãos. –Klaus falou e apenas sumiu novamente.

— Então... Tá tendo treta com o Stiles é? –Perguntei á ela e me sentei ao seu lado.

— Eu quero mesmo ter. Mas, ainda não sei se ele está disposto á ter treta comigo. –Nathalya disse.

— Stiles é muito tímido. Mas quer saber, vou falar com ele sobre você. Só coisas boas. –Falei rindo.

— Tá, o Kol veio. –Klaus falou.

— Eu vim não. Você me troce né. –Kol falou olhando pra mim e para Nathalya.

— Pode começar logo o feitiço? –Klaus perguntou firme á Nathalya.

— Uai, podemos. –Nathalya disse e se levantou.

Ela se aproximou de Kol e ele mordeu o próprio pulso, Nathalya pediu para ele deixar seu sangue pingar em cima da metade de um tronco. Ela começou a dizer umas coisas em Latim. Nisso um vento bem forte se formou.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora