04
EVE BASTEN POVFechei o zíper da última mala, suspirando alto.
Eu estava nervosa. Estava prestes a ir morar na casa do cara que arruinou minha vida, estava prestes a ir morar com um assassino. Não teria mais tanta facilidade para me comunicar com minha verdadeira equipe e teria que tomar ainda mais cuidado ou então seria morta. Não sabia o que seria de mim após pisar naquela mansão arrastando todas minhas malas, isso está ficando cada vez mais perigoso para mim.
Mas eu sabia os riscos que iria correr quando aceitei a proposta de vingança. Passei por muitas coisas nos últimos meses para desistir logo agora, no meio do caminho. Agora eu iria até o final.
Olhei para Theo sentado na cama com uma expressão pensativa. Ele estava preocupado por eu ir morar com o Bieber e nosso contato ser dificultado, eu também estava. Esperava não estar sendo egoísta e colocando nosso namoro à prova por causa do meu desejo por vingança, Theo estava sendo compreensivo e me ajudando com tudo o que podia mas eu sabia que ele tinha um limite e estávamos beirando ele.
— Como vai ser daqui pra frente? — engoli em seco.
— Honestamente, eu não sei. — ele suspirou e passou as mãos no rosto exasperado.
Sentei ao seu lado sem deixar de encarar a parede pintada de azul, era mais fácil encará-la do que encarar o homem ao meu lado. Eu já tinha passado por dois términos de namoro e me sentia como se fosse passar pelo terceiro, o que fazia eu me sentir culpada. Uma vingança valia mesmo tudo isso?
— Dê o seu melhor lá. — Theo quebrou o silêncio. — Você está preparada pra isso. Quanto mais rápido você conseguir derrubá-lo, mais rápido nós estaremos juntos de novo. Mas enquanto isso, sempre darei meu jeito de chegar até você.
— Então isso não é um fim? — o olhei esperançosa e vi sua sobrancelha se arquear ao mesmo tempo que um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.
— Achou mesmo que se livraria de mim tão fácil? — ele brincou. — Você ainda é minha namorada então nada de gracinhas com os amigos do Bieber.
— Quanto a isso você não precisa se preocupar. Não tem espaço para outra pessoa, nem mesmo um passatempo.
Theo sorriu e me puxou para sentar em seu colo, ele não me deu tempo nem para me ajeitar pois me beijou com pressa. Não sabíamos quando daria para nos encontrarmos já que eu estaria na mira de Justin e nós não poderíamos arriscar tudo dessa forma, esse seria nosso último momento juntos antes que eu me mudasse de vez e nós o aproveitaríamos da melhor maneira.
(...)
Minha última mala foi colocada no meu novo quarto. O cômodo tinha a decoração inteira branca, segundo a Tracy, era para eu decorar como quisesse. Ela tinha ido buscar algum tipo de revista de decoração de interiores para me ajudar a ter uma ideia de como eu iria decorar o quarto, ela estava realmente animada com isso mas eu não dava a mínima, a decoração desse lugar é o menor dos meus problemas.
A casa estava vazia, Tracy era a única moradora presente ali. Foi ela quem me recebeu e me ajudou com as malas enquanto falava sem parar. Pelo que eu consegui entender, os membros da equipe estavam no galpão treinando.
— Aqui está, consegui achá-la. — Tracy entrou no quarto balançando a revista com um sorriso largo no rosto. — Não tem muito tempo que eu a comprei mas se você achar as coisas ultrapassadas nós podemos ver alguma outra coisa.
— Não se preocupe tanto com isso, qualquer coisa está bom. — dei de ombros.
— Não seja dessa forma, Eve — ela se jogou na cama. — Sei como deve ter sido difícil ter deixado sua casa para vir morar com pessoas que você nem mesmo tem intimidade, talvez decorar esse quarto do seu jeitinho te ajude a se sentir mais confortável aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target
FanfictionA pior perda é a perda de si mesmo. Quando você mesmo não se reconhece mais, quando as decisões tomadas para a sua vida não partem de você, quando suas atitudes não coincidem com a pessoa que você realmente é. Quando seus pais são assassinados por a...