28
EVE BASTEN POVEu tinha acabado de sair do banho quando Ryan passou no meu quarto para avisar que teríamos uma reunião de emergência na sala de estar em cinco minutos, tive que correr para me arrumar já que pela forma como ele falou parecia realmente urgente. Tive certa dificuldade para vestir a calça por estar muito afobada, quase caindo no chão na hora de passar minha perna pelo buraco mas ainda assim consegui chegar na sala no tempo estipulado.
Todos já estavam lá me esperando quando eu cheguei, com exceção de Chris - que ainda estava cumprindo seu tempo de repouso para sua recuperação total - e Justin.
— Ótimo, todos aqui. — Ryan falou ao me ver chegar, pronto para dar continuidade. — Eu chamei vocês aqui porque surgiu um trabalho para a gente fazer. Eu consegui um carregamento de droga que vai nos render muita grana e acabei de receber a informação de que ele vai chegar na cidade essa noite e teremos que ir pessoalmente pegá-los. Já mandei prepararem duas picapes para usarmos e elas já estão aí na frente, então vamos nos dividir em dois carros e iremos até lá esperar pelo carregamento e levá-lo para o galpão branco em segurança.
— Por que nós temos que ir até lá pegar esse carregamento? — Willa questionou. — Não é só mandar alguém buscar ou então mandar o caminhão para o nosso galpão? Qual é, são dez horas da noite.
— Não dá, o carregamento não virá em um caminhão. — Ryan abriu um sorriso animado. — Virá pelos ares.
Olhei ao meu redor disfarçadamente apenas para concluir mais uma vez que o Bieber não estava, não havia sinal algum dele. Ele nunca ficava fora dos negócios, nunca mesmo.
— Então dividimos assim, Willa vai comigo e Tracy vai com a Eve. — Ryan continuou dando as ordens. — Nós iremos para o sul e vocês para o norte, temos que esperar até que o avião deixe a carga e então vamos usar as picapes para levá-las até o galpão. Enquanto isso Chaz ficará e cuidará da parte cabeça, ele que vai nos monitorar e nos levar até a pista onde o vôo vai passar, e estará aqui caso algo dê errado.
Chaz assentiu com a cabeça.
Desde que Chris se acidentou ele tem sido muito útil para a equipe, Chaz estava sendo reconhecido pela sua genialidade e eu ficava feliz por ele estar conquistando seu espaço já que ele estava certo de que aquela era a equipe que ele queria fazer parte.
— O Justin está fora dessa? — Tracy perguntou e eu olhei para Ryan curiosa pela resposta que ele daria.
Ryan suspirou e comprimiu os lábios em uma linha fina antes de falar algo.
— Ele está ocupado com outras coisas, me deixou encarregado disso. — encolheu os ombros.
Desde que Chris deixou o hospital que Justin estava distante de todos da equipe, o único que ele mantinha contato era Ryan, mas acontece que depois que os dois trocaram alguns socos Justin se afastou até mesmo dele. Antes eu ainda o via pela casa de vez em quando mesmo sem trocar nenhuma palavra com ele mas dessa vez ele se isolou de vez, eu não o via desde que ele me expulsou de seu quarto há dois dias atrás. Eu também não podia confirmar que ele continuava trancado dentro do seu quarto pois não havia sinal algum de que ele estivesse dentro daquela casa.
Tudo aquilo só me deixava ainda mais curiosa.
Tracy concordou com a cabeça para a resposta de Ryan parecendo ter entendido tudo, o que me deixava frustrada por eu ainda não entender muito bem os códigos deles.
— Agora é melhor irmos logo, o carregamento não vai esperar por nós. — Ryan bateu palmas como se quisesse dispersar o grupo da sala.
Chaz entregou as escutas para cada um de nós antes de nós quatro seguirmos para o lado de fora da mansão, onde duas picapes da Mercedes nos esperavam. Ryan e Willa seguiram para a primeira e eu fui com Tracy para a segunda, comigo assumindo o lugar do motorista e ligando o carro mas ficando parada no mesmo lugar por estar esperando instruções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target
FanfictionA pior perda é a perda de si mesmo. Quando você mesmo não se reconhece mais, quando as decisões tomadas para a sua vida não partem de você, quando suas atitudes não coincidem com a pessoa que você realmente é. Quando seus pais são assassinados por a...