39
EVE BASTEN POVMe remexi na cama ao sentir alguma coisa em meu ombro, dei uma resmungada e afundei ainda mais a cabeça no travesseiro. Eu sentia a claridade do cômodo mesmo com meus olhos ainda fechados, estava em um sono muito bom e me recusava a ter que acordar agora. Senti algo me pinicar de novo no mesmo lugar e dessa vez eu abri os olhos para ver o que era, tinha uma expressão mau-humorada quando olhei trás e fui surpreendida ao ver Justin roçando seus lábios em meu ombro, na mesma área das pinicadas. Ele riu pelo nariz ao ver a minha expressão e deixou mais um beijo em meu ombro.
Justin ainda vestia apenas uma cueca branca e seu cabelo estava bagunçado, seu rosto meio inchado denunciava que não tinha muito tempo que ele estava acordado.
— Feliz aniversário, Eve. — falou baixinho próximo ao meu ouvido.
Tinha tanta coisa acontecendo de uma vez só e vários pensamentos ocupando minha mente que eu nem mesmo tinha me lembrado que meu aniversário estava chegando.
— O quê? — franzi as sobrancelhas e estiquei o braço para pegar o celular na mesa de cabeceira apenas para checar que dia era hoje e qual era o horário, deixando o smartphone de novo e voltando a olhar para Justin após ter certeza de que era mesmo meu aniversário. — Eu tinha me esquecido completamente mas... Como você lembrou?
— Sou bom com datas. — encolheu os ombros como se estivesse se gabando de mais uma qualidade sua enquanto seus olhos me observavam como sempre faziam. — Mas você não parece estar animada como eu pensei que estaria.
— É... — suspirei arrastado antes de me virar na cama para ficar deitada de frente para ele. — É que não sou muito fã de aniversários.
Nunca fui muito fã de aniversários porque eu não achava muito legal envelhecer e ainda me sentia muito nostálgica nesses dias mas hoje tinha um motivo diferente para meu desânimo, seria o primeiro aniversário que eu passaria sem os meus pais. Era doloroso pensar que daqui para frente todos os meus aniversários seriam daquela forma, sem os bolos solados da minha mãe e sem os presentes feitos à mão pelo meu pai.
— Como não? — disse meio surpreso como se não esperasse aquela resposta vinda de mim. — Qual foi, Eve, só se faz 20 anos uma vez na vida.
Estreitei os olhos para ele.
— Todas as idades só se fazem uma vez na vida.
— Exatamente! E é por isso que aniversários são uma coisa foda e que você deveria querer curtir mais. — não consegui deixar de rir da forma como ele tentou provar seu ponto para ver se me animava. — E você não vai ter tempo para ficar nesse desânimo aí porque nós vamos dar um rolê essa noite.
— Eu não teria outra escolha, não é? — impliquei e voltei a rir quando ele pegou uma das almofadas que decoravam a cama para acertar em mim.
— Cale essa boca, Eve.
— Ok, não vou mais ser hater de aniversários. — zombei ao levantar os braços como se estivesse me rendendo. — Mas você precisava mesmo me acordar tão cedo para me dizer isso? Queria ter certeza que seria o primeiro a me desejar feliz aniversário, huh?
— Não se ache tanto assim. — revirou os olhos para mim enquanto segurava o sorriso.
— É meu aniversário, posso me achar o quanto quiser. — encolhi meus ombros e Justin ergueu a sobrancelha para mim.
— Então agora você quer tirar proveito do aniversário que você já fez tanto pouco caso, huh? — implicou. — Mas na verdade, precisei acordar você porque o jatinho está pronto para voltarmos para Atlanta. Eu tenho algumas coisas para tratar por lá ainda hoje e quero agilizar isso para estar livre à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target
FanfictionA pior perda é a perda de si mesmo. Quando você mesmo não se reconhece mais, quando as decisões tomadas para a sua vida não partem de você, quando suas atitudes não coincidem com a pessoa que você realmente é. Quando seus pais são assassinados por a...