27
EVE BASTEN POVFoi um longo mês que se passou.
Chris só recebeu alta do hospital cinco dias depois, Justin contratou uma enfermeira particular e adaptou todo seu quarto para ele ter a melhor recuperação possível. Ele estava sendo muito bem cuidado e já estava quase cem por cento, só faltava sua costela melhorar de vez; ele estava ficando de fora dos planos, todos concordaram que era o melhor para sua recuperação se ele apenas repousasse.
Durante esse mês Justin estava diferente, ele estava muito mais fechado do que o habitual e só andava conversando com Ryan ultimamente. Eu mal o via durante o dia já que ele sempre estava trancado no escritório cuidando dos negócios e ninguém tinha autorização de interrompê-lo, apenas Ryan. Ele dava as ordens para Ryan que depois repassava para toda a equipe sem que Justin precisasse manter contato conosco.
Depois da cena do elevador eu também estava diferente. Chaz me aturou tendo meus quase-colapsos-mentais várias vezes durante o mês, e no final das contas ele parecia me conhecer mais do que a mim mesma já que ele estava certo o tempo todo, eu realmente estava criando sentimentos por Justin. Sentimentos que eu não queria e definitivamente não precisava ter naquela altura do campeonato. O que mais me ajudou a não surtar de vez foi que Justin se manteve longe de mim, me dando um tempo para acalmar as coisas esquisitas que eu estava sentindo e controlar aquilo.
Estava na área externa da casa, sentada no chão na beirada da piscina junto de Tracy e Willa. Tracy trançava meus cabelos fazendo uma trança boxeadora enquanto nós três conversávamos. Tínhamos acabado de fazer nossa sessão de ioga, era algo que Tracy tinha dado a ideia de que poderíamos fazer juntas para acalmar os ânimos que estavam meio exaltados com tudo o que estava acontecendo naquele mês.
— Esse sol era tudo o que eu precisava no momento. — Willa disse, colocando seus pés para dentro da piscina. — Na verdade, esse tempo livre que era tudo o que eu precisava.
— As coisas estão meio estranhas agora, não é? — ouvi Tracy falar atrás de mim enquanto ainda mexia no meu cabelo. — Parece que está todo mundo meio tenso, sei lá. Sem contar que estamos fazendo um monte de coisa de uma vez só, Justin está nos dando trabalho demais.
— Acho que ele só quer garantir que tudo esteja perfeito antes de atacarmos Maddox, precisamos dessa estabilidade. — falei.
— Maddox sempre foi um pé no saco. — Willa resmungou.
— Ele e Justin sempre foram inimigos? — perguntei.
— Sempre. — Tracy confirmou. — O Justin é o único que faz Maddox se sentir ameaçado, ele sabe o potencial dele e tem medo de que ele consiga superá-lo de vez. Os dois estão brigando pelo topo desde que Justin entrou nessa.
— Na verdade, Maddox sabe muito bem que Justin é o melhor e tem inveja das coisas que ele conquista. — Willa deu de ombros.
Eu não sabia como tinha começado a rivalidade dos dois, Theo não gostava de conversar comigo sobre seus negócios e eu também não gostava de ouvir. A primeira vez que ouvi o nome de Justin foi no dia do velório dos meus pais, quando Theo me contou que foi ele quem tinha os matado.
Tracy suspirou pesado, chamando nossa atenção. Willa olhou para ela com a sobrancelha arqueada.
— O que foi? — ela perguntou para a amiga. — Não me diga que está aí suspirando porque lembrou do chefe.
— Sim, eu estou. — ela terminou minha trança e então se sentou ao meu lado, me olhando com um sorriso no rosto. — Acho incrível como você fica linda de qualquer jeito.
Senti minhas bochechas corarem, eu não era boa recebendo elogios. Toquei a trança com a ponta dos dedos, sentindo a mesma firme e parecendo estar muito bem feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target
FanfictionA pior perda é a perda de si mesmo. Quando você mesmo não se reconhece mais, quando as decisões tomadas para a sua vida não partem de você, quando suas atitudes não coincidem com a pessoa que você realmente é. Quando seus pais são assassinados por a...