Choose your side

3.8K 226 543
                                    

09
EVE BASTEN POV

Não podia acreditar que eu estava mesmo prestes a fazer algo que fosse prejudicar Theo de alguma forma.

Balançava minha perna em nervosismo enquanto todos da equipe estavam reunidos naquele galpão para repassar o plano. Toda hora eu lançava olhares para Chaz mas ele nunca parecia me corresponder, ele parecia tranquilo demais e eu juro que não sei como ele conseguia.

Chris abriu um papel grande em cima da mesa central e todos se aproximaram para observarem bem. Era uma planta do galpão que Theo fazia de depósito, o mesmo que iríamos invadir naquela noite. No papel tinham alguns pontos vermelhos que representavam capangas no local, eles pensaram em absolutamente tudo para esse plano ser um sucesso.

— O galpão fica no meio da floresta do norte da cidade, não teria como chegarmos com nossos carros sem chamar atenção e pegá-los desprevinidos. Então nós deixaremos o carro a 2km de distância do galpão e iremos andando pela floresta. — Justin começou a explicar, apontando para o mapa. — Eu e Ryan iremos na frente, ficaremos encarregados de apagar os capangas que estiverem do lado de fora do galpão. — apontou. — Quando a área externa estiver livre, Willa vai escalar o lugar e entrar pela saída do ar-condicionado para nos informar quantos capangas ficam na parte de dentro, com isso ela vai começar o ataque por cima e quando eles estiverem atrás de quem está atacando nós invadimos de uma vez, matando a todos.

— Quando Willa apagar o primeiro com certeza eles serão ágeis em comunicar o Maddox sobre o que está acontecendo lá, e nós queremos que ele saiba. — Chris continuou. — Assim que vocês eliminarem todos os capangas do lugar irão chegar os dois caminhões lá, vocês colocarão todas as cargas que conseguirem e o resto ficará lá para queimar e vocês terão que ser ágeis pois vocês tem uma média de 8 minutos para realizarem a segunda etapa do plano antes que Maddox ou algum de seus homens cheguem no lugar. Eu vou estar monitorando todos os sistemas de comunicação que estejam há um raio de 3km do local.

— Alguém tem alguma pergunta? — Bieber questionou, recebendo a negação de todos. — Ótimo! Todas as armas já estão equipadas com silenciadores, podem pegá-las no armário e vamos logo para a ação.

— Eu ficarei aqui monitorando vocês. — Chris se sentou na cadeira de frente para seu painel de tecnologia. — Não desliguem as escutas de forma alguma, se alguma coisa anormal acontecer, me deixem saber!

— Isso será divertido. — Willa disse sorrindo ao analisar a arma em sua mão.

Tudo começou conforme planejamos. Nós fomos até o norte da cidade com a minivan e deixamos ela a exatos 2km do galpão. Quando todos estavam fora do veículo, Tracy abriu o capô do carro e se afastou para jogar um palito de fósforo aceso, permitindo que o carro fosse devorado pelas chamas em questão de segundos.

Minhas mãos pareciam suar mais do que o normal quando começamos a trilha que daria ao galpão. Não queria fazer parte de algo que prejudicaria meu namorado! Desde que soube que o galpão era dele eu estive tentando o comunicar, deixá-lo ciente do que planejam fazer mas ele não retornou nenhuma das minhas ligações.

Tivemos que andar fazendo o mínimo de barulho possível. Justin era o primeiro na fila, Ryan o segundo e depois Chaz, Tracy, Willa e eu, respectivamente. Ao chegarmos no final trilha nós paramos e ficamos agachados, Justin pareceu analisar bem os capangas que davam uma volta pelo perímetro do local para checar se estava tudo em ordem e trocou um olhar cúmplice com Ryan, e os dois pareceram saber exatamente o que fazer quando miraram a arma cada um em um alvo e no segundo seguinte os dois estavam no chão, deixando a área livre.

Justin deixou a moita onde estávamos nos escondendo apontando sua arma para todos os lados apenas para ter certeza de que a área estava mesmo livre, quando se certificou, fez um sinal com a mão para que nós saíssemos também.

The TargetOnde histórias criam vida. Descubra agora