24
EVE BASTEN POVNós passamos em casa apenas para trocarmos de roupa e logo depois fomos para a boate em que curtiríamos a noite, depois de uma longa discussão para qual nós iríamos ninguém entrou em consenso então acabamos indo para a Darker Hell, foi uma decisão do Bieber para dar um fim na discussão.
A decoração da boate de Justin estava um pouco diferente, as luzes agora eram vermelhas e o palco arredondado tinha três barras de pole dance onde suas dançarinas se revezavam bem na frente da cabine de vidro onde ficava o DJ. As pessoas dançavam a música eletrônica na pista de dança parecendo todas divertidas demais e os cinco barmans não paravam um segundo sequer de preparar as bebidas, era uma noite de casa cheia e isso só me fazia pensar no tanto de grana que meu chefe ganhava com essa boate.
Fomos todos para o camarote exclusivo do dono da casa, o lugar era no andar de cima mas era na lateral do salão e nos permitia ver tudo o que estava acontecendo no andar debaixo, tinha um sofá de couro que pegava ponta a ponta da parede e no canto mais próximo do parapeito de vidro tinham três pequenas mesas redondas com dois banquetes cada. Mal pisamos no camarote e a garçonete vestindo pouquíssimas roupas se aproximou.
— Traga todo tipo de bebida, nos surpreenda. — Justin falou em seu tom de ordem para a garota que evitava até mesmo olhar em seus olhos de tanto que ele a intimidava.
— Sim, senhor. — seu tom de voz já tinha saído baixo mas com a música alta do local fazia parecer que ela tinha sussurrado.
Ela então voltou para as escadas para buscar o pedido nada exato do chefe dela. A garçonete voltou poucos segundos depois me fazendo acreditar que ela tinha corrido para que Justin não reclamasse do tempo, ela fez o que ele falou e trouxe vários copos de bebida com várias bebidas diferentes neles e então colocou os copos em cima da mesa para que pudéssemos pegar o que quiséssemos. Ela só esperou Justin acenar com a cabeça para praticamente correr dali.
Peguei um dos copos depois que os outros já tinham pego também, provei em dois goles apenas para constatar que era conhaque.
Chaz se aproximou de mim com seu copo já em sua mão também.
— Como você está? — perguntou e eu arqueei a sobrancelha para ele.
— Em relação ao quê?
— Em relação a tudo que aconteceu nas últimas horas.
— Para ser sincera, nem tive tempo para pensar sobre isso. — suspirei, me apressando para tomar mais da minha bebida e acabando com metade dela de uma vez só. — Apenas me lembre de dar um chute nas bolas de Ryan no final disso tudo só por ele ter insinuado que Theo se relacionava com putas.
— Qualquer coisa que envolva Theo deveria ser a última para você pensar agora. — Chaz riu nasalado. — A escuta estava ligada quando você conversou com Justin, eu e Chris ouvimos sem querer. — e eu arregalei os olhos.
— Ouviram qual parte? — ele fingiu pensar. — Ele tinha desligado a escuta, você está blefando.
— Só toda conversa. — deu de ombros. — Ele só desligou a das pessoas que estavam na ação, eu e Chris continuamos com o áudio dela.
— Sem querer, huh? — revirei os olhos, bebendo mais pelo rumo que a conversa estava tomando. — Se você vai começar a bater na tecla de que eu estou sentindo algo por Justin então não se dê ao trabalho, não estou afim de ouvir isso.
— Qual foi, Eve, você não precisa entrar na defensiva toda vez que eu cito ele. — Chaz parecia bem calmo ao levar seu copo até os lábios e tomar um gole da sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target
FanfictionA pior perda é a perda de si mesmo. Quando você mesmo não se reconhece mais, quando as decisões tomadas para a sua vida não partem de você, quando suas atitudes não coincidem com a pessoa que você realmente é. Quando seus pais são assassinados por a...