01
EVE BASTEN POVSeis meses se passaram desde que eu decidi que me vingaria de Justin Bieber. Theo e sua equipe me ensinaram tudo, exatamente tudo o que se pode aprender em seis meses de treinamento pesado. A pior parte para mim foi a etapa em que eu tive que aprender a atirar, eu nunca me imaginei segurando em uma arma e apertando o gatilho para acertar um alvo. Quase tive um colapso nervoso nas simulações, quando eles me levaram para praticar com pessoas de verdade eu quase joguei tudo para o ar e deixei esse plano de vingança para trás.
Passei por todos os treinamentos e lições, agora eu iria até o fim. Só vou sossegar quando o meu objetivo estiver concluído. Matar Justin Bieber da maneira fria como ele matou meus pais, jogando o seu corpo no lixão mais próximo e se ele tiver sorte, como meus pais tiveram, ele seria achado em algum momento para fazerem um enterro com o que sobrar de seu corpo.
— Você vai entrar em ação. — Chaz disse ao entrar em meu apartamento em Atlanta.
Já estava acostumada com ele entrando em minha casa sem tocar a campainha ou ser anunciado. Chaz sabia onde minha chave reserva estava "escondida".
— Já? Achei que demoraria mais.
Não fazia nem uma semana que eu tinha voltado da Holanda, Theo estava realmente empenhado em me ajudar com a minha vingança.
— Theo vai chegar em questão de minutos, quando ele tiver certeza de que não será visto por ninguém, ele entra aqui.
Chaz sentou no sofá abrindo o seu notebook e o apoiando em suas pernas, me sentei ao seu lado para ver o que ele estava fazendo e vi todo o sistema de segurança do prédio na tela do seu computador. Ele é a pessoa mais inteligente que eu já vi em toda minha vida, se Chaz tivesse escolhido usar sua mente brilhante para o bem o país já teria avançado em muitas coisas. Ele é o meu único amigo ultimamente. Nós fortalecemos ainda mais nossa amizade durante esses seis meses, ele me ensinou mais coisas nesses meses do que eu poderia aprender em uma vida inteira.
A tela ficou cheia de códigos, uma linguagem que eu desconhecia, com apenas um clique de Chaz em uma tecla do computador todas as filmagens das câmeras de segurança foram manipuladas. Filmagens antigas se repetiam ali como se estivessem acontecendo agora, tudo para que Theo não fosse filmado ao entrar em meu apartamento.
Em menos de três minutos meu namorado entrou pela porta principal com um sorriso presunçoso. Corri até ele e pulei em seus braços, felizmente ele não se desequilibrou com o meu peso e envolveu seus braços em minha cintura retribuindo o abraço da mesma forma. Seus lábios procuraram pelos meus e iniciamos um beijo quando eles se encontraram.
Três meses sem nos ver, nunca tínhamos ficado longe por tanto tempo assim.
Uma de suas mãos segurou minha nuca para que eu não nos distanciasse enquanto a outra me segurava em seu colo, arfei quando ele sugou o meu lábio inferior de um modo prazeroso.
— Porra, casal. Esperem eu ir embora. — Chaz reclamou, nos lembrando de que não estávamos sozinhos para levarmos isso adiante.
— Juro que o mandaria embora para ficarmos sozinhos se não fosse importante. — Theo murmurou para que apenas eu conseguisse ouvi-lo.
Suspirei arrastado, deixando um último selinho em seus lábios antes de ser colocada no chão novamente. Ele segurou minha mão e me guiou até o sofá onde ele se sentou, me puxando para ficar em seu colo.
— Você já adiantou alguma coisa para ela? — Theo perguntou para Chaz.
— Só disse que ela entraria em ação, não entrei em detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target
FanfictionA pior perda é a perda de si mesmo. Quando você mesmo não se reconhece mais, quando as decisões tomadas para a sua vida não partem de você, quando suas atitudes não coincidem com a pessoa que você realmente é. Quando seus pais são assassinados por a...