Stealing the bank

3.5K 205 266
                                    

23
EVE BASTEN POV

O macacão preto tapava o meu corpo, em minhas mãos estavam as luvas da mesma cor e eu também estava calçando botas pretas, assim como os outros da equipe.

Estávamos todos reunidos no galpão azul nos preparando para o golpe ao banco que iríamos realizar esta noite. Eu estava nervosa, não podia negar, seria a primeira vez que eu faria algo desse tipo em toda minha vida. Meu corpo gelava só de pensar em alguma coisa dando errado mas eu estava tentando me manter calma para não ficar estampado na minha cara que era a minha primeira vez.

A galera estava nos treinamentos finais e eu me afastei devagar para ir até Chaz, que estava fazendo alguma coisa em seu celular.

— Você contou para... Para você-sabe-quem? — questionei para meu amigo, chamando sua atenção e ganhando seu olhar.

Chaz suspirou antes de bloquear o celular e olhou ao redor apenas para garantir que ninguém estava prestando atenção em nós.

— Eu achei melhor não. — falou. — Isso vai ser uma grande coisa e se Theo soubesse ele faria de tudo para impedir que aconteça, nós estamos conquistando a confiança da equipe e não seria bom para nós ter informações confidenciais vazadas agora.

— Você está fazendo isso por qual equipe? — ergui a sobrancelha. — Está fazendo pela sua verdadeira equipe ou pela equipe do Bieber?

Chaz balançou a cabeça em negativo, entortando a boca.

— Eu ainda estou do lado de Theo. — encolheu os ombros. — Mas ainda sou inteligente o suficiente para saber que não é hora de levantar suspeitas.

— Qual é, você está totalmente na equipe do Bieber e está traindo Theo e sua confiança.

Chaz bufou ao mesmo tempo que rolou os olhos, ele odiava aquele assunto mas eu precisava colocá-lo contra a parede. Ele não podia bandear para o outro lado assim, Theo não merecia a sua traição depois de tudo que fez por ele e eu estava lá para não deixar o Bieber entrar em sua cabeça a ponto de mudar suas convicções. Nos últimos dias ele e Justin têm parecido melhores amigos de infância e eu duvidava muito que fosse tudo apenas atuação de Chaz.

— Pelo menos eu não sou o único que está o traindo. — me alfinetou.

Ele não esperou nenhuma resposta minha e se afastou para ir para perto da equipe, apenas largando suas palavras no ar e indo embora. E aquilo tinha sido o suficiente, suas palavras me acertaram quase como uma facada de pura culpa. Eu já havia o contado sobre o que tinha acontecido entre mim e Justin na Itália, contei no meio de um colapso nervoso durante essa madrugada e chorando tanto que jurei que não restaria um pingo de água em meu corpo, Chaz me consolou e só me confundiu ainda mais falando sobre a possibilidade de eu estar tendo uma queda pelo Bieber.

Fechei os olhos com força para afastar todos os pensamentos sobre o Bieber que encheram minha mente – o que anda acontecendo com mais frequência do que eu gostaria – e voltei para perto do resto da equipe, que ainda estavam ouvindo todas as recomendações que Chris tinha para dar.

— Está tudo bem? — Willa perguntou quando eu parei perto dela, sua testa franzida e seus olhos me observando como se pudessem ver através de mim.

— Sim, acho que sim. — respondi rápido. — Só estou um pouco nervosa para o golpe, nada demais.

Ela concordou com a cabeça e relaxou os ombros, procurando me dar um sorriso tranquilizante.

— Vai ser tranquilo, não se preocupe. — tentou me acalmar. — E além do mais, quando tudo estiver concluído hoje a noite você estará oficialmente na equipe.

The TargetOnde histórias criam vida. Descubra agora