Feeling something

3.2K 200 405
                                    

26
EVE BASTEN POV

Eu tentei entrar igual um furacão na mansão de Theo mas sua governanta não me permitiu, ela insistiu que tinha ordens explícitas de que deveria avisar ao seu patrão sempre que alguém chegasse para falar com ele e ainda me fez esperar na sala por bastante tempo, eu não era rude o suficiente para passar por cima dela sem me importar então apenas esperei. Só depois de uns quinze minutos ela voltou à sala.

— O senhor Maddox já pode recebê-la em seu escritório. — ela me informou e gesticulou para o corredor.

Entrei no corredor para ir até seu escritório quando esbarrei com Kim. Ela era dançarina infiltrada na boate de Justin, foi ela quem me ajudou com meu primeiro passo para entrar na equipe do Bieber.

— O que você faz aqui? — perguntei ao ajeitar minha postura.

— Visto que Maddox é meu chefe é comum eu estar por aqui, não? — Kim riu com sarcasmo. — Não seja tão insegura, fica até feio para uma mulher como você e acho que o chefinho não gosta muito disso. — ela afagou meu ombro e jogou um beijo no ar antes de passar por mim de vez.

Respirei fundo torcendo para que eu não tivesse um colapso mental. Minha cabeça doía por eu estar pensando e me preocupando com muitas coisas ao mesmo tempo, era como se ela tivesse sendo ocupada por mais pensamentos do que ela comporta. E naquela altura eu já nem sabia mais se tinha feito o certo vindo até Theo, talvez ter essa conversa com ele no estado que eu estava não fosse ser bom para nenhum de nós.

Não me preocupei em bater na porta do seu escritório, apenas a abri e entrei sem cerimônias. Theo estava sentado na sua cadeira atrás da mesa e olhando para mim como se já esperasse que eu aparecesse daquela forma.

— Eu vim até aqui para saber que palhaçada foi aquela que você aprontou. — foi a primeira coisa que eu disse quando me aproximei da mesa de madeira, apoiando minhas mãos nela.

— Olá para você também, querida, também estive com saudade. — ele zombou, um sorriso tranquilo ocupava seus lábios. — Não estou entendendo o motivo do seu nervosismo, por que você não se senta para a gente conseguir conversar de uma maneira tranquila? — apontou para a cadeira vaga ao meu lado.

Bufei antes de fazer o que ele tinha dito, me sentando na cadeira a sua frente.

— Tudo bem, já estou sentada, agora já pode me dizer o que se passou na sua cabeça quando você resolveu machucar o Chris.

Theo franziu o cenho e umedeceu os lábios antes de prosseguir.

— Mas eu não fiz nada demais, querida.

— Nada demais? — repeti incrédula. — Theo, você explodiu o lugar onde ele estava. Ele foi parar no hospital por sua causa, tem noção disso?

— Não estou entendendo qual é o problema que nós temos aqui. — seu sorriso se desfez e ele se inclinou para apoiar seus cotovelos na mesa. — Foi você quem me ligou contando que eles estavam tramando contra mim, Eve, você já esperava que eu fizesse alguma coisa.

— Eu esperava que você fizesse alguma coisa para proteger o seu carregamento, no máximo alguma coisa contra Justin e não contra Chris.

— Mas aí você não estaria segura e eu nunca machucaria você. — seu semblante era sério. — Eve, esse é nosso plano desde o início, você se esqueceu? Enfraquecer o Bieber e os seus negócios até que seja seguro você matá-lo. O seu trabalho agora é me informar sobre os negócios dele e deixar a parte mais suja comigo, esse é o combinado.

— Mas eu não quero que ninguém saia ferido dessa, só ele. — suspirei, sentindo aquele aperto no peito que era extremamente irritante. — O combinado é realmente esse mas em momento nenhum eu aceitei machucar pessoas que não tem nada a ver com a minha vingança, e Chris não tem nada a ver com ela assim como nenhuma das outras pessoas da equipe têm. Não quero que eles fiquem feridos por minha causa.

The TargetOnde histórias criam vida. Descubra agora