Back to the game

3.3K 213 199
                                    

16
EVE BASTEN POV

Meu coração parecia que ia sair pela boca quando Trey caminhou até a frente da linha, pedindo para os corredores roncarem os motores. Eu o fiz, apertando meus dedos no volante com o olhar atento.

— Vamos lá, vocês estão prontos? — Trey gritou e todos nós roncamos os motores mais uma vez, o fazendo sorrir e balançar a cabeça. — Vocês darão a volta no quarteirão e o mais rápido ganhará. Entendidos? — e os motores roncaram de novo. — Quando eu abaixar a bandana a corrida será iniciada. — ele levantou seu braço com a bandana vermelha em sua mão.

Segurei o volante com firmeza enquanto esperava a largada, atenta. Quando Trey abaixou a mão nós quatro aceleramos, passando da linha e dando início a corrida.

O carro vermelho tinha largado mal, ficou um pouco para trás. Eu e o carro dourado estávamos lado a lado enquanto Ross estava na frente. Pisei até o fundo do acelerador, sentindo o quão rápido o carro estava indo e mantendo a direção no meu controle. Rodei o volante sem pisar no freio para entrar na curva conseguindo manter o controle do carro, o carro dourado fez o mesmo mas quase perdeu a direção do carro, e por se atrapalhar eu consegui vantagem de distância sobre ele, por mínima que fosse.

Estava a centímetros de distância da traseira do carro de Ross e o carro dourado estava a centímetros de distância do meu, já o vermelho estava mais atrás.

O carro atrás de mim jogou para o lado para tentar me ultrapassar mas eu joguei meu carro para o mesmo lado, bloqueando-o, ele jogou para o outro lado e eu fiz o mesmo. Com meus pés quase afundando no acelerador.

Tive que soltar um pouco o acelerador para fazer a segunda curva ou então eu teria batido na traseira do carro de Ross, assim que entrei com o carro na rua voltei a pisar fundo para acelerar mais. Joguei o carro para a direita tentando uma ultrapassagem mas ele parecia estar mais rápido que eu, porém eu estava na metade do seu carro já.

O carro vermelho que tinha ficado para trás usou seu nitro e agora estava lado a lado com o carro dourado, com os dois travando uma batalha ao tentarem jogar um ao outro para fora da pista.

Um pouco a frente tinha uma ponte, Ross acionou seu nitro e pareceu voar na pista, subindo na ponte e me deixando para trás. Bufei frustrada, tirando uma mão do volante para pairar o dedo sobre o botão do nitro, mas notando que ainda não estava na hora de usá-lo. Então levei a mão até a marcha e a troquei, acelerando mais vendo o carro de Ross mais a frente e que seu efeito do nitro já havia acabado.

Subi na ponte com o carro, pelos retrovisores eu vi o carro vermelho se aproximando do meu com o nitro - ele tinha conseguido jogar o dourado para fora da pista. Quando ele se aproximou da metade do meu carro, quase me passando, eu girei o volante para o lado, jogando o carro contra o dele fazendo-o perder o controle da direção por causa da alta velocidade e rodar duas vezes na pista antes de bater no parapeito da ponte.

E então minha atenção se virou toda para Ross, que se mantinha na minha frente. O carro pulou na pista quando desci da ponte graças a velocidade, mas logo a frente tinha a penúltima curva fechada.

— Merda. — resmunguei.

Arrisquei continuar com o pé no acelerador e não usar o freio, não podia perder a velocidade. Segurei o volante com força para controlar o carro quando girei o mesmo para o lado com tudo, fazendo o carro quase rodar na pista para conseguir fazer a curva mas soltei a respiração que segurava quando consegui manter a direção e vi que estava muito perto de passar Ross agora já que ele freou na pista. E esse era o momento perfeito para efeitos especiais.

Aproveitei a reta que antecedia a última curva e apertei o botão do nitro, ativando-o no carro. Meu corpo chegou a ser impulsionado para trás com a velocidade que o carro alcançou, parecia que o carro ia levantar vôo. Joguei o carro para o lado direito e passei o carro de Ross, conseguindo até mesmo certa vantagem de distância, o que me fez dar uma risadinha.

The TargetOnde histórias criam vida. Descubra agora