Middle of nowhere

4.7K 280 331
                                    

05
EVE BASTEN POV

Minhas noites de sono já não eram mais tranquilas. O que me incomodava antes eram os pesadelos que eu tinha sobre a morte dos meus pais mas nessa altura meu sono já não era mais tranquilo porque eu não conseguia fechar meus olhos estando debaixo do teto do inimigo e dormir em paz.

Senti alguém chacoalhar meu corpo com certa brutalidade, o que me fez despertar do sono rapidamente e entrar em estado de alerta. Justin estava ali ao lado da minha cama com cara de poucos amigos. Ele jogou algumas peças de roupas em cima de mim, fiquei sentada na cama para encará-lo buscando informações.

— Temos que ir para a fronteira da cidade. Hora dos negócios! — Ele respondeu aos meus olhares de desentendida.

Olhei para o alarme que informava as horas e ficava na mesa de cabeceira ao lado da cama constatando que estávamos mesmo no meio da madrugada.

— Isso é mesmo sério? — Questionei, bocejando. — Ainda são duas da manhã.

— Esqueça as horas e vamos logo, não podemos nos atrasar! — Justin revirou os olhos e seguiu para a porta do quarto que ele tinha deixado entreaberta, mas antes de sair ele deu mais ordens: — Apenas vista isso e me encontre na sala, anda logo.

Me forcei a sair das cobertas e levantar da cama. Aproveitei o fato de que eu durmo apenas com minhas roupas íntimas e já vesti a roupa que Justin jogou em mim. Era uma legging preta e uma blusa fina de mangas compridas da mesma cor. Não pude evitar revirar os olhos ao notar o tamanho do decote da blusa, que expunha uma parte dos meus seios.

Entrei no closet praticamente vazio, apenas com minhas malas ainda arrumadas, e abri a mala de sapatos, pegando o meu par de botas pretas para usá-lo. Talvez fosse o fato de ser duas horas da madrugada ou que eu tinha acabado de acordar mas não liguei para a minha aparência, nem mesmo me dei ao trabalho de ajeitar meu cabelo.

Ao chegar na sala vi toda a equipe com roupas parecidas com as minhas na tonalidade, Chris era o único que não estava com o "uniforme".

— Bem, estão todos aqui então já posso começar a explicar o que estamos indo fazer. — Justin começou assim que me juntei à eles. — Daqui a pouco estará chegando na fronteira uma carga de armamentos junto com uma carga de drogas, mais precisamente cocaína, e nós estamos indo pegá-las. Seria fácil apenas chegar lá e pegar mas tem um detalhe: a carga não é nossa.

— Então por que pegaremos?

Willa riu da minha pergunta.

— Não seja idiota, Evelien. Isso faz parte dos negócios. Enfraquecer o rival e ganhar algum lucro com isso. — Justin continuou. — Como eu estava dizendo... Nós teremos apenas três minutos antes dos caras que vão buscar as cargas na fronteira chegarem contando a partir do momento que elas atravessarem para Atlanta. Tenho certeza que será tempo o suficiente para pegarmos e darmos o fora de lá.

— Fala sério, você está contando com uma perseguição! — Willa acusou com um sorriso petulante.

— Não teria graça se não tivesse. — Justin sorriu também e todos dali pareceram entender, menos eu.

Chris distribuiu as escutas e todos nós colocamos.

— Não tirem as escutas em momento algum. — Ele ordenou, olhando para Justin com advertência. — Os carros estão todos com localizador e eu estarei daqui acompanhando vocês. Manteremos contato e manterei vocês informados sobre a carga, essa é a importância da escuta. — Chris explicou mais para mim do que para os outros, afinal, eu era a novata.

— Tudo bem, vamos nessa. — Ryan disse com animação enquanto esfregava uma mão na outra.

Seguimos juntos para fora da mansão com exceção de Chris que seguiu para o escritório e encontramos cinco Lamborghini Murcielago pretos enfileirados ali. Sem nenhuma cerimônia cada um seguiu para um dos carros ali e eu fiz o mesmo, entrando no terceiro da fileira.

The TargetOnde histórias criam vida. Descubra agora