Ask for forgiveness

3.5K 213 442
                                    

17
EVE BASTEN POV

Estava jogada na cadeira confortável da sala de reunião de Justin no galpão cinza. Ele tinha sua atenção toda voltada para o mapa da cidade, o qual tinha várias coisas anotadas com caneta vermelha ou pontos circulados por ele mesmo. Enquanto isso eu estava lendo tudo o que Justin tinha escrito, todas as ideias que ele estava tendo para seu plano apenas para me situar agora que faria parte disso.

Justin estava planejando um golpe à um banco local. Era um banco onde praticamente todos os ricos de Atlanta guardavam seus bens em cofres, e ele queria tomar isso. A princípio eu achei que ele só queria aumentar sua fortuna e ter um pouco de adrenalina, mas aí ele me explicou que muitas pessoas ligadas à máfia guardavam coisas nesse banco e ele queria jogar com elas pegando sua grana. Já tinha entendido que Justin gostava de brincar com fogo, ele realmente não se importava em se queimar.

Suspirei e deixei os papéis na mesa, virando meu olhar para o cara que era minha única companhia ali. Ele ainda estava concentrado em seu trabalho.

— Já estamos fazendo isso há horas — reclamei, manhosa. — Definitivamente precisamos de descanso.

— Não temos tempo para descanso, esse plano já está atrasado e nós precisamos concluir logo isso antes que o jogo vire e apareça coisas mais sérias para nos preocuparmos. — falou sem tirar os olhos do mapa.

— Tenho certeza que uns quinze minutinhos não vão matar ninguém. — insisti, já ficando de pé e espreguiçando meu corpo.

Justin bufou e largou a caneta em cima do mapa, virando seu olhar para mim.

— Você é a parceira mais chata e irritante que eu já arrumei. — ele resmungou, um sorriso petulante surgiu em meus lábios. — Quinze minutos apenas e então vamos voltar ao trabalho com você em silêncio absoluto.

— Como quiser, chefe. — Justin estreitou os olhos para mim com o meu tom de deboche, e eu soltei uma breve risada. — Não tem nenhuma bebidinha aqui? — ele sinalizou com a cabeça para um armário pequeno de madeira preta que tinha detalhes dourados e parecia ser caro demais, então eu fui até ele.

Abri o armário e vi a quantidade de bebida cara que tinha lá, não esperava menos de Justin. Peguei uma garrafa de Hennessy e dois copos de cristal, então voltei para perto de Justin e coloquei tudo em cima da mesa, bem em sua frente. Enchi os dois copos com a bebida e peguei um enquanto Justin pegava outro, e ofereci meu copo para um brinde, com ele batendo seu copo no meu para brindar provocando um barulhinho dos vidros batendo, e então nós viramos a primeira dose. Tinha aprendido com os bros que o primeiro copo sempre tinha que ser virado de uma vez só.

Justin foi quem pegou a garrafa de bebida daquela vez, enchendo nossos copos para uma segunda rodada. Sentei na mesa bem na frente da cadeira que Justin estava sentado, com ele me olhando feio por eu quase ter sentado em cima do mapa.

— Então, você não me disse como as coisas com Enrico ficaram... — disse antes de levar o copo até a boca para mais um gole.

— Conseguimos tumultuar seu evento no dia, mas Enrico não estava no prédio assim como Maddox também não. — contou. — Sabemos que ele já viu você e Tracy nas câmeras, ele já sabe que foi a minha equipe que fez aquilo. Por enquanto ele está quieto mas eu sei que as coisas não vão ficar assim por muito tempo, nunca ficam. Mas eu não tenho medo dele, é só mais um pau mandado de Maddox.

Observei Justin beber mais da sua bebida, despreocupado. Apoiei minha perna no braço da cadeira que ele estava sentado e ele me olhou com a sobrancelha arqueada.

— O que pretende fazer com Enrico? Mandá-lo de volta para a Itália ou mandá-lo direto para o inferno?

Deu de ombros com seu ar superior que eu tanto odiava.

The TargetOnde histórias criam vida. Descubra agora