32
EVE BASTEN POVJustin ficou em silêncio durante todo o caminho de volta para Atlanta e eu achei melhor respeitar aquele momento dele já que ele não parecia querer conversar e também parecia estar concentrado demais em pensar em uma solução para aquele problema. Quando nós pousamos no heliporto ele pegou a chave da minha lamborghini, eu até tentei relutar para ele me deixar dirigir mas não adiantou, eu acabei ficando com o lugar do carona.
— Que dispositivo é esse que é tão importante? — eu decidi quebrar o silêncio dentro do carro, querendo entender melhor aquela questão.
— É um dispositivo hacker desenvolvido por Chris há um tempo atrás. — ele respondeu sem tirar os olhos do caminho. — Em termos simplificados é um dispositivo que facilita a invasão de câmeras, qualquer tipo delas. Nós usamos para monitorar as coisas ou até mesmo encontrar pessoas.
Justin passou com o carro pelo portão da mansão e eu estranhei em não ver nenhum segurança pelo jardim como era de costume, nem mesmo na guarita da entrada. Justin mal estacionou e já estava saindo do veículo, fazendo com que eu me apressasse para acompanhá-lo. Segui ele até o escritório da casa, onde a equipe já estava reunida apenas esperando o chefe.
— Como essa porra aconteceu? — a voz de Justin continha certa raiva e seriedade.
— Alguém entrou aqui durante a troca de turnos dos seguranças, no meio tempo em que só 1/3 está trabalhando. — Chris contou. — O maior suspeito é o Maddox mas eu creio que não foi ele quem esteve aqui, deve haver algum infiltrado dele na segurança que fez esse trabalho para ele.
— E as câmeras de segurança da casa? Vocês checaram? Acharam alguma coisa? — Justin continuou com as perguntas.
— Todo o sistema de segurança da casa foi desligado durante a ação. — Chaz informou.
— E COMO ALGUÉM VEM ATÉ A PORRA DO MEU ESCRITÓRIO, ROUBA A PORRA DO MEU DISPOSITIVO E NENHUM DE VOCÊS DÁ CONTA DISSO? — Justin gritou, assustando todos nós ao bater com o punho na mesa com uma força surreal. — Onde vocês estavam quando essa merda aconteceu? — rosnou.
— Bieber, eu acho melhor você começar a se acalmar. — Ryan falou com preocupação, recebendo um olhar feio do amigo.
— Olha, Justin, eu entendo que você esteja frustrado com isso mas não é justo você querer jogar essa merda na nossa conta. — Willa apontou. — Você nos deu o resto do dia de folga, não tínhamos como prever que a segurança da mansão teria essa falha. Você nem mesmo estava aqui também, não somos os únicos responsáveis.
— Que porra de fala amadora é essa, Jenner? — Justin arqueou a sobrancelha e deu um único passo na direção de Willa, mas que já foi o suficiente para que Ryan chegasse ainda mais perto da namorada como garantia de proteção. — Você sabe muito bem que coisas desse tipo acontecem sem serem anunciadas, precisamos estar sempre de olho e preparados para tudo.
— Ah, certo. Então pode me dizer o que você estava fazendo que não estava de olho e preparado para esse roubo? — Willa foi irônica, cruzando os braços em uma pose desafiadora.
— Ei, vocês começarem uma discussão não vai ajudar em nada aqui. — Tracy interrompeu, intercalando seu olhar entre os dois. — Essa briga não é entre nós, se lembram? Vamos focar no verdadeiro problema.
Willa e Justin ainda se encararam por mais alguns segundos antes dele recuar um passo novamente.
— Bieber, eu adiantei as coisas antes de você chegar. — Chris chamou a atenção de todos. — Reuni todos os seguranças da troca de turno, os revistei para me livrar de todas as suas armas e os coloquei trancados na academia esperando por você. Se quiser interrogá-los eles estão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target
FanfictionA pior perda é a perda de si mesmo. Quando você mesmo não se reconhece mais, quando as decisões tomadas para a sua vida não partem de você, quando suas atitudes não coincidem com a pessoa que você realmente é. Quando seus pais são assassinados por a...