13. Meu sorriso é Seu

321 52 19
                                    

Duas semanas se passaram depois da discussão de mamãe e Romeu. Ele não voltou mesmo pra casa, ao contrário de Aldo, que se fazia cada dia mais presente, mamãe achava que tudo estava indo rápido demais, mas ela estava realmente se apaixonando por ele. E Joaquim já estava muito apegado...

Não foram dias fáceis pra mim, porque além de Alexander não me dar trégua, me enchendo de provocações sempre que tinha chance, eu ainda não tinha notícias de Ben, nem do meu irmão. E ainda tive que encontrar com o advogado várias vezes nessa semana pra que ele pudesse montar todo o esquema de defesa e de acusação. Eu estava exausta. Ainda bem que durante esses dias tão turbulentos eu pude contar com as meninas do grupo e com Sam também, além de ter ocupado bastante a cabeça com as aulas na instituição.

Eu tinha certeza que Deus estava do meu lado, mas mesmo assim eu estava com medo de tudo aquilo, eu sentia como se pudesse cair novamente... Como se tudo de ruim que passei fosse voltar, e eu tivesse que carregar todo aquele peso pelo resto da vida, o peso de ter sido estuprada, as lembranças... Eu carregaria pra sempre o ódio injusto de uma família inteira... Eu pedia força a Deus todos os dias para lidar com isso, para que o que o pastor Jaime tinha falado no ano passado se cumprisse, e eu ficasse totalmente livre de tudo isso e pudesse ajudar outras meninas. Mas tudo isso parecia tão distante...

~~*~~

Quando chegou o dia da audiência, uma sexta-feira, eu fui acordada pelo som de chamada do telefone. Por causa da confusão do sono eu demorei alguns segundos pra reconhecer a voz. Aquela voz.

- Não acredito! - falei, antes de mais nada.

- Que bom que você finalmente me atendeu, Julie! Eu estou com muitas saudades. - Benjamim disse do outro lado.

Antes que eu pudesse perceber já estava chorando, ele não tinha dito nada demais, mas era tão bom ouvir sua voz de novo, ainda mais num dia que prometia ser tão longo.

- Ben... Eu sinto tanto a sua falta...

Minha vontade era implorar pra que ele desistisse e voltasse pra mim, mas eu não poderia fazer isso, seria egoísta demais.

- Julie, por favor não chora. Não estou aí pra te abraçar... Eu também sinto sua falta, mas não vai demorar a passar, vai ser rápido, quando a gente menos esperar vamos estar juntos.

Eu não acreditava mais que ia ser rápido, todo o dia sem ele era uma eternidade. Benjamim era muito importante pra mim.

- Você não quer me contar o que aconteceu nesse tempo que a gente tá longe?

- Foram muitas coisas. Vou tentar resumir tudo...

Contei tudo que eu lembrava para Ben, sobre o meu cabelo, sobre Alexander, as meninas do grupo de apoio, mamãe e Aldo...

- Que azar você estudar justo com o filho do Alex.

- Pois é... Ele é bem louco! Conheci os outros também... Mas eles não pareciam me odiar.

- Cuidado, Julie. Não se deixe levar pelas aparências, cada um deles tem os mesmo motivos pra te odiar, obviamente você não vai revidar, mas precisa ficar atenta.

- Eu sei, Ben. Tenho feito o possível pra não explodir com Alexander, mas é difícil... Ah, olha só, ele está tomando todo meu tempo, ao invés de falarmos de coisas legais, estamos falando de Alexander. Vamos mudar de assunto!

Entrega (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora