Eu não soube o que fazer diante dessa informação.
Ben está de volta. Ben está de volta.
Eu queria saltar de alegria, correr pros seus braços, mas ao mesmo tempo queria entender porque ele já estava de volta. Ainda faltavam alguns meses para o fim da missão
- Eu vou ver ele agora mesmo! - falei, andando apressada.
- Julie! - Monique me chamou, mas eu já estava entrando no ônibus. - Acho melhor você não ir ver ele hoje.
- Monique, eu não posso esperar! - falei.
- Tá bom. - ela disse, soltando a porta do ônibus.
~~*~~
Da igreja para a casa de Ben não demorava nem vinte minutos direito, mas agora o tempo parecia passar em câmera lenta.
Desci na frente da casa dele, ansiosa. Tinha um carro desconhecido parado na frente. Bati na porta e fui recebida pela dona Melissa, que estava bem diferente do que costumava ser, ela era sempre elegante, mas hoje estava com os cabelos presos desajeitadamente e com profundas olheiras.
- Julieta... O que está fazendo aqui? - perguntou num tom pouco convidativo, e eu tive uma forte impressão de que não era bem vinda.
- Eu vim ver o Ben, posso?
- Hã... Pode. Ele está lá em cima. - ela disse, sem convicção.
- Eu vou subir. - falei, baixinho.
Subi os degraus ansiosa para ver Benjamim novamente, nós paramos num ponto importante da nossa história, que eu mal podia esperar para retomarmos.
- Ben! - eu chamei na porta do quarto.
- Julie?
Ouvir sua voz me fez sorrir imediatamente.
- Eu... posso entrar?
- Não, eu acho melhor você ir embora.
- Embora? Por quê? Eu não vou demorar...
- Julie, por favor! Eu não posso falar com você agora. - ele disse.
Eu não estava entendendo nada, eu tinha feito tão mal assim em lhe visitar à noite?
- Por que você está me tratando assim? - perguntei, tentando manter a voz firme.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Juro que não estou entendendo nada. - falei, num tom mais baixo.
- Por favor. - ele suspirou, dentro do quarto. - Eu já tenho alguém. Eu estou com uma namorada, Julie.
Eu engoli em seco. Aquelas palavras me atingiram de uma forma que eu jamais imaginei, tentei me lembrar se alguma vez eu já tinha gostado tanto de alguém como de Ben... E não, isso nunca tinha acontecido comigo. Principalmente depois de Alex. Eu confiei tanto em Benjamim...
Como pude me enganar tanto com uma pessoa?
Que tipo de homem ele era que não tinha coragem nem pra me encarar e assumir na minha cara que mentiu?
Respirei fundo, e segurei as lágrimas.
- Tudo bem, Benjamim. Eu vou embora e nunca mais vou falar com você!
Saí de sua casa correndo, não conseguiria segurar o choro por mais tempo. Eu estava tão confusa... Dentro de mim ainda havia um pingo de esperança de ser tudo um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega (COMPLETO)
SpiritualLivro 2 A vida de Julieta mudou muito desde quando ela teve um encontro com Deus da forma mais inesperada possível. A garota está disposta a se lançar em Cristo e viver plenamente o amor do Pai, mas nem tudo são flores, a vida com Deus lhe reserva n...