Foi lindo ver minha mãe vivendo um momento tão feliz. Ela estava radiante, na verdade, todos estávamos. Agora tínhamos que correr pra arrumar tudo, passamos a semana pesquisando roupas, decoração, buffet's, e várias outras coisas para deixar tudo do jeito deles. E o casamento seria daqui há quatro meses, no mês de outubro. Ainda bem que as meninas do grupo também estavam nos ajudando a achar os melhores serviços e preços, no geral, tudo estava sendo muito divertido!
~~*~~
Na segunda quarta-feira depois do noivado nós tivemos um encontro do grupo, como era comum, mas a tarde acabou se transformando num momento muito especial para todas, porque Poliana propôs que fizessémos um balanço do quanto mudamos desde a entrada no grupo. Eu era a caçulinha do grupo, mais ainda assim tive muito o que dizer de tudo que estava vivendo com elas.
- Eu não cheguei aqui no meu pior momento, mas ainda assim esse grupo tem me ajudado muito. Conhecer a história de vocês, dividir a minha, isso é muito bom pra mim. Vocês não são só companheiras de grupo, são minhas amigas... Minhas melhores amigas. Eu agradeço muito a Deus por ter me feito encontrar vocês, agradeço a Poliana por ser tão atenciosa e agradeço a vocês por terem ficado ao meu lado durante o julgamento, e também quando o Pedrinho sumiu... Em fim, vocês são incríveis, meninas!
Elas aplaudiram, como estavam fazendo com cada uma que falava.
- Bom, eu sinto que esse grupo mudou muito nos últimos meses, e eu começo a achar que nós perdemos muito tempo sem a amizade uma da outra. - Alícia falou. - A melhor coisa que me aconteceu foi ter me aproximado mais de vocês.
- Meninas, eu tô muito feliz por vocês, nós estamos realmente conseguindo. Esse é o nosso último encontro oficial do semestre, eu vou viajar na segunda à tarde, mas tenho muitos planos pra quando voltarmos em agosto.
- Eu tenho uma sugestão! - Mily levantou a mão.
- Pode falar, Mily.
- Bom, eu não estudo mais, só a Nadine e a Julie, mas eu acho que nós poderíamos fazer alguma coisa na escola, algo relacionado à prevenção do estupro.
- Eu acho uma boa ideia. - concordei.
- Podemos levar uma mensagem de apoio às meninas, de compreensão, criar um lugar de fala pra elas. Eu gostei da ideia, mas você quer fazer antes da viagem? - Poliana quis saber.
- Na verdade, eu queria fazer antes sim.
- Vocês acham quem conseguimos preparar alguma coisa em quatro dias? - Poliana perguntou.
- Eu acredito que sim, nós temos conhecimento pessoal do assunto, e uma especialista junto conosco. Podemos pesquisar algo na internet. - eu disse, animada.
- Todas concordam com isso? - Poliana perguntou.
As meninas assentiram entusiasmadas.
- Então, mãos à obra!
~~*~~
Nós pesquisamos muito sobre as estatísticas e sobre o que já acontecia para previnir e ajudar as vítimas. Eu fiquei alarmada com a quantidade de crimes desse tipo que aconteciam no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega (COMPLETO)
SpiritualLivro 2 A vida de Julieta mudou muito desde quando ela teve um encontro com Deus da forma mais inesperada possível. A garota está disposta a se lançar em Cristo e viver plenamente o amor do Pai, mas nem tudo são flores, a vida com Deus lhe reserva n...