Nós cinco nos apertamos num abraço que poderia ter durado bem mais tempo. Aquele momento era mais especial do qualquer outro. Ver minha mãe, uma mulher que sempre havia sido cética aceitar a Jesus e dizer que precisava dele, era mais que lindo.
O melhor foi ouví-la quando eu a abracei sozinha.
- Em parte isso tem a ver com você, Julie. Ver o quanto você mudou, mexeu comigo, você se tornou tão fechada e triste depois que tudo aconteceu, agora é você quem está tentando fazer os outros sorrir!
Eu apertei ainda mais meus braços ao seu redor.
- Pode ter certeza que essa foi a melhor decisão que você tomou mamãe!
- Desculpem interromper, mas eu também tenho direito a minha cota de abraços. - Aldo falou.
Sorri e deixei que os dois pombinhos se paparicassem. Antes que pudesse alcançar Sam e Nadine fui chamada por Layla para conversar com o pastor Aurélio.
- Você sabe qual é o assunto? - perguntei para Layla, curiosa.
- Sei sim, tenho certeza que você vai gostar.
O pastor Aurélio estava sentado em uma cadeira com sua bíblia na mão.
- Sente-se aqui, Julie. E você também, Layla. - ele disse, os dois compartilhando um sorriso cúmplice.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei. - É algo com o grupo?
- Não... Quer dizer, também. Mas vamos direto ao assunto. Você ja sabe como funcionam as células não é?
- Sei sim, eu participo com a Layla.
- Isso mesmo, nós conversamos na reunião mensal com os líderes e pensamos que você está pronta para formar sua própria célula.
Meus lábios formaram um 'o' de surpresa. Eu esperava muitas coisas daquela conversa, mas não que fosse para me preparar para ser líder de célula. Eu não me sentia pronta.
- Não precisa se apavorar, Julie. O que eu prôpus é que você é a melhor pessoa para aproximar as meninas do grupo de apoio. Depois que você entrou no grupo elas já fizeram encontros aqui e até visitaram os cultos. Você teria coragem de direcionar essas meninas? - Layla perguntou.
Eu assenti. Não me sentia realmente pronta, mas eu sabia que deveria aceitar, eu lembrei do que o pastor Jaime tinha dito
Seus pesadelos não são pra você se assustar a noite, mas pra você ensinar outras pessoas a sonharem de novo, assim como Deus vai fazer com você.
Deus já estava fazendo e não era justo que eu guardasse apenas pra mim a boa nova que me salvou, eu tinha que compartilhar com o mundo inteiro, começando pelas meninas do grupo.
- Eu aceito. - falei.
- Ótimo, vamos começar um pequeno treinamento com você e na próxima semana acho que você já pode fazer o primeiro encontro.
- Tudo bem.
- Então nos encontramos nós três aqui, e acho que Lorena, Bernardo e Pedro também participarão do treinamento, não é?
- Vão sim. - Layla confirmou.
- Pronto, está combinado. Vamos fazer uma oração. - o pastor falou, se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega (COMPLETO)
SpiritualLivro 2 A vida de Julieta mudou muito desde quando ela teve um encontro com Deus da forma mais inesperada possível. A garota está disposta a se lançar em Cristo e viver plenamente o amor do Pai, mas nem tudo são flores, a vida com Deus lhe reserva n...