Dormi o restante de horas que tinha até a aula e acordei pensando em Nicholas. O que tinha o levado a escolhet justo a mim para desabafar? Ele tem um irmão. Como ele pôde me considerar uma boa opção para conversar coisas tão íntimas? Eu não entendia, mas por outro lado, gostei de conversar com ele, nós dois nos entendíamos, e eu queria ser sua amiga.
Passei maquiagem para ir à escola, não costumava fazer isso, mas meu rosto estava terrível por causa da noite mal dormida. Atrasei um pouco mamãe e Joaquim, mas valeu a pena, ganhei até elogios dela.
- Nossa, por que tudo isso?
- Não dormi muito bem a noite, meu rosto está horrível.
- Mas assim desse jeito você vai arrasar os corações!
- Para mãe! Eu só estava precisando de um reboco mesmo.
- Tá bom! - ela disse, rindo.
~~*~~
- O que aconteceu com seu rosto? - Sam perguntou, alarmado.- Eu não dormi bem a noite!
- Ah, claro! Por que que a magia da beleza não me alcança também nos dias que eu durmo mal?
- É só eu te maqui...
- Aí a Nadine não ia se encantar por qualquer loirinho. - ele disse observando Nadine conversar com Caio.
- Nossa! - eu falei, brincando.
- O que foi?
- Você já tá sentindo ciúmes dela. - disse, fazendo um coraçãozinho com as mãos.
- O quê? Claro que não! Eu não... Não estou a fim dela... Não...
- Você já falou pra ela?
- Falar o quê?! - ele perguntou indignado.
- Se você continuar com essa atitude vai ter que aturar outros garotos tão perto dela.
- Eu só me preocupo com ela, e se esse cara não for legal?
- Quanto a isso não precisa se preocupar, o Caio é um garoto super legal!
- Você não tá ajudando! - ele acusou.
Eu ri dele, porque não importava o que Sam dissesse, no seu rosto estava escrito o quanto estava gostando de Nadine.
- Vai falar com ela! Diz que eu tô chamando, fala sobre ontem, se apresenta pro Caio! Vocês nunca conversaram.
- Tá, eu já vou. Se der tudo errado é culpa sua. - ele disse, ajeitando a mochila nas costas e indo até Nadine e Caio.
Me sentei na grama, já que ainda faltavam dez minutos para que abrissem as portas, aprovetei pra tentar revisar a matéria de Química, mas antes que pudesse sequer abrir o caderno, ouvi alguém se aproximar de mim.
- Oi Julieta! - Nicholas cumprimentou.
- Oi, Nicholas. Senta aí. - convidei. - Como você está?
- Eu estou melhor, eu acho. - falou apoiando as costas na árvore. - Mas minha irmã está muito mal. - ele disse, me olhando de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega (COMPLETO)
SpiritualLivro 2 A vida de Julieta mudou muito desde quando ela teve um encontro com Deus da forma mais inesperada possível. A garota está disposta a se lançar em Cristo e viver plenamente o amor do Pai, mas nem tudo são flores, a vida com Deus lhe reserva n...