_As vezes queremos realmente acreditar naquele tão falado "amor". Com certeza você já ouviu falar dele. Aquele negócio que passa nos filmes ou nos livros... De vez em quando até pensamos ver um amor de verdade naquele casal ali da esquina, ou pensamos que encontramos o amor da nossa vida e blá blá blá. Posso te contar um segredo ?
Isso não existe.
Essa coisa de amor verdadeiro e viver feliz pra sempre NÃO existe! Quer um exemplo ? As histórias das princesas terminam a onde ? No casamento! E pronto, não te conta o resto, não te conta que a pobre princesa tem que cuidar dos filhos birrentos, enquanto o príncipe vai todos os dias pra um barzinho com os amigos beber. Claro que não.
Por isso, garotas, vocês não podem esperar por um príncipe idiota qualquer, e sim, dependerem apenas de si mesmas.
Encaro minha platéia asiática. de 5 a 7 anos com os olhos arregalados o máximo que é permitido a elas. Algumas cutucando o nariz outras coçando a cabeça.
_Hahaha ! - Sook sobe correndo no palco forçando uma risada pras meninas. - A tia Yang Min adora brincar! Que tal desenharmos agora os nossos vestidos ?
_Siim senhorita Sun. - As meninas dizem educadamente como sérias competidoras de etiquetas e seguem para suas mesas.
_ Min ! Você está maluca ? - Sook coloca as mãos nos meus ombros e me balança como se quisesse me acordar de um sono profundo. - Eu só pedi pra você contar uma história!
_ E eu contei. Da cinderela, você ouviu.
_ Mas não precisava complementar com seu pensamento sobre a história ! Se as mães vierem falar comigo ? Aish! - Ela sai pisando forte pro outro lado do salão.
O que eu posso fazer ? Eu seria eternamente grata se tivessem me avisado quando eu era nova. Teria evitado muitas coisas...
Me despedi das meninas e ajudei Sook a arrumar o pequeno salão. Aqui, Sook dava aulas de etiquetas para meninas que iam competir aqueles cursos de beleza. Ela ensinava não só como se comportar, mas também varias outras coisinhas que no concurso é essencial saber.
Sook é minha melhor amiga desde que vim morar na Coréia do Sul há 3 anos. Nos conhecemos na faculdade, eu na área de psicologia e ela em administração. Como ela é mais velha e o curso é menor, minha Sook já é formada e já tem seu próprio negócio.
_ Que tal jantarmos em um restaurante hoje ? - Digo tentando anima-la. - Eu pago!
_ An. Guarde seu dinheiro. Eu pago.
_Combinado Unnie ! - Corro pro lado dela a apertando em um abraço de urso.
_Aish! Quer me matar antes que eu pague sua janta ? - Ela ri tentando sair do abraço.
Fomos pro nosso lugar de sempre. Uma lanchonete simples perto do apê, além de ser perigoso duas mulheres andando sozinhas por aí, não gastamos dinheiro com comida cara, e sim com entradas para o cinema!
Sook não é só minha parceira de apê, como também minha parceira em tudo que faço! Como minha família está no Brasil, ela se tornou minha mãe/pai/irmão/melhor amiga. Desde em me bater até aprontar muito pelas ruas.
_ Acabe rápido. Amanhã você tem aula cedo. - Ela diz terminando seu macarrão.
_ Unnie.
_hum. - Ela bebe um pouco do meu suco de limão e faz uma careta.
_ Quando você casar, me adota ?
_ Te adotar ?
Damos gargalhadas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫