Alguns anos depois ...
Acordo por causa da bendita claridade no rosto. Tenho que me lembrar de fechar a cortina quando for dormir.
Procuro Namjoon com os braços, mas não o encontro. Será que ele já saiu?
Me levanto num pulo e abro totalmente a cortina, iluminando o quarto.
_ Nam? - Grito saindo do quarto.
Vou até a cozinha e um podcast amarelo está pregado na garrafa de café.
"Bom dia Tchuthuca. Dormiu bem? Desculpe ter saído tão cedo, reunião importante. Estarei te esperando na empresa... okay?"
Ah... sim. Ele me chama de "Tchutchuca" agora. Só porque deixei escapar "MEU DEUS QUE TCHUTCHUCA!" uma vez, quando vi um bebê asiático tomando sorvete de creme.
Ele deu crise de riso por um mês, e desde então me chama assim. Com aquele leve sotaque maravilhoso.
Ah... e claro que tive que explicar aos pais da criança o significado da palavra, pois eles me olharam com cara feia. E isso só fez com que Nam risse ainda mais.
Bebo o café amargo que ele deixa todas as manhãs quando está em casa, e como algumas torradas.
Estou ansiosa pra chegar na empresa... faz um bom tempo que não vejo os membros e meus amigos que trabalham lá. Por causa do meu trabalho, não tenho tempo pra nada, então fica difícil vê-los.
Me formei em psicologia e abri uma pequena clínica no centro de Seul. Mas só fiquei alguns meses... pois fui chamada pra trabalhar em uma clínica pra crianças junto com vários especialistas que sempre fui fã, claro que não recusei.
*Celular tocando*
_ Min! - Escuto Sook. - Preciso de álcool.
_ Quê? - Rio. - Porque?
_ Não sei direito... mas acho que meu casamento não está indo bem.
Ah, Sook casou com Pi Young Go. Eu e Nam fomos padrinhos. Choramos.
_ O que aconteceu? - Digo desesperada.
_ O que você pensa sobre casamentos Min? - Ele pergunta choramingando.
_ E o que isso tem a ver? - Bufo. - Me conte o que aconteceu.
_ Só me fale sua visão de casamento, rápido. - Ela diz apressada.
_ Certo... acho bonito, desde que seja com a pessoa certa.
_ Só isso?
_ E o que tem mais? - Rio.
_ Nada. Não tem nada. - Ela desliga.
Isso foi estranho.
Visto uma roupinha básica e dirijo até a empresa.
Cumprimento a recepcionista, que abre um grande sorriso ao me ver.
_ Oi!! Está melhor? - Pergunto me aproximando.
_ Sim, muito. Obrigada pela sopa, estava ótima. Você realmente cozinha bem!
_ Que bom que gostou. - Sorrio e entro no elevador.
Mal sabe ela que comprei no mercado e esquentei.
Vou em direção a sala de ensaios, Namjoon vive lá.
Mas só encontro Yoongi.
_ Olha a sumida ai! - Ele diz ao me ver. - Namjoon está em reunião.
_ Ainda? - Bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫