::8::

6.8K 575 207
                                    

Abro os olhos.
Teto branco, lustre verde claro, edredom preto e branco.
Onde estou ?

Me levanto em um pulo mas tudo fica embaçado e rodando, ameaço a cair mas uma mão me segura e me obriga a sentar na cama de novo.

_ Bom dia. - Ouço a voz de Kim Namjoon eita meus céus. - Toma, beba isso. - Ele estende um copo com água e uma espuminha branca pra mim.

_ O que eu tô fazendo aqui, com você ? - Grito.

_ Beba. - Ele coloca o copo na minha mão. Mas fico o encarando.

Ele me sequestrou ?
Me deu boa noite cinderela ??

_ Yang Min. Você estava bêbada e caída no chão. Então eu te trouxe pra cá. - Ele diz bravo.

_ Eu bêbada? - Oh Céus. - Cadê o Kang ?

_ Não sei. - Ele dá de ombros. - Te encontrei sozinha. Agora beba. - Ele aponta pro copo.

Bebo de uma vez. Gosto de bicarbonato.

_ Não me lembro de nada. - Digo.

_ Eu te liguei, aí você disse onde estava. Te busquei e trouxe você aqui. -Ele diz pegando o copo e colocando em cima da mesa de canto.

_ Que roupa é essa ? - Olho pro meu corpo. Estou de short e blusa.

_ É da minha mãe. Não se preocupe, foi ela quem vestiu em você. - Ele senta ao meu lado. - Como está se sentindo ?

_ Ah... Como se uma parte do meu cérebro estivesse faltando.

_ Vou trazer um café. - Ele sorri fechado e se levanta saindo do quarto.

Eu sou a pessoa mais azarada da terra. Examino o quarto e meu vestido está dobrado em cima da cadeira. Troco de roupa rapidamente e calço minha bota também.

_ Porque trocou de roupa ? - Kim Namjoon aparece no quarto com duas canecas na mão.

_ Olha, eu agradeço... Mas realmente preciso ir. Não sei o que aconteceu com Kang, dormi na casa de um garoto e meus céus... Eu tinha um trabalho pra apresentar hoje.

Tento sair do quarto mas Kim Namjoon fica parado tampando a porta.

_ Por favor. Eu preciso ir. - Digo.

_ Sobre seu trabalho, já são 13h da tarde não dá mais tempo certo?

Aish. Sook vai me matar.

_ Me desculpe dormir até essa hora. - Me curvo.

_ Sook ligou pro seu celular. - Ele respira fundo. - Eu atendi e disse que você estava aqui dormindo. Agora pode voltar pra cama e beber seu café ? - Ele estende a caneca pra mim.

Silenciosamente volto e sento na cama bebericando o café forte. Kim Namjoon também se senta.

_ Você apagou no carro. Eu tentei te levar na sua casa mas sua amiga não estava. Então te trouxe pra cá. Você se lembra de que ?

_ Só que estava na festa com Kang e ele sai pra conversar com o amigo. Nada mais.

_ Hum. - Ele bebê um gole de seu café.

_ Eu não disse nada estranho né ? - Meu céus do jeito que minha sorte é, não duvido nada.

_ Não. Você apagou rápido. - Ele sorri. - Você é de onde mesmo ?

_ Hum ?

_ Imaginei que você era Americana. Mas ontem no telefone você falou outra língua.

_ Ah! Sou do Brasil.

My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora