Sabe quando você fica pensando "Mexe mão, MEXE MÃO" mas nada acontece ?
Estou aqui parada a exatos 5 segundos encarando a mão dele.
_ Min ? - Kang me grita e é como se eu estivesse dormindo e ligasse uma música super alta no meu ouvido.
Em um pulo rio sem graça e aperto a mão dele.
_ Prazer. - Assim que aperto sua mão nem o olho e já estou abaixando pra conversar com Yano. - Corre pra se preparar, estou torcendo por você.
Ela sorri e puxa a mão do garoto em direção a uma cadeira.
_ Você conhece ele ? - Kang me encara juntando as sombrancelhas.
_ Lembra do cara que molhou meu trabalho? É ele. - Digo arrumando meu vestido. - Fiquei surpresa.
_ Parece que ficou mais que surpresa. - Ele cruza os braços.
_ Aish! Você não tem nada pra fazer não Seo Kang ? - O empurro de volta pro outro lado.
Quem diria que aquele cara seria o tão falado irmão que viaja muito. Realmente estou surpresa. Nada mais que isso.
Kang fica por conta da recepção sozinho e vou ajudar as meninas a subirem no palco para se apresentarem.
Minha Sook faz um discurso pequeno agradecendo a presença de todos e começa a chamar as participantes para o desfile do vestido.
Eu já coloquei as meninas em fila na ordem dos nomes que Sook vai dizendo. E vou encaminhando cada uma de a cordo com sua vez.
Yano está com um vestidinho roxo todo brilhoso e os cabelos negros soltos cheios de presilhas brilhantes. É um vestido que eu não usaria nem se me pagassem pra entrar nesse concurso. Mas ela está linda.
Na vez da pequena, ela desfila mas diferente das outras garotas, ela desfila como eu faria se estivesse ali.
Bato palmas freneticamente.
_ Como fui ? - Ela chega perto de mim rodopiando.
_ Maravilhosa! - Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫