Olho para trás e ele ainda está correndo atrás de mim.
Busco forças do além para correr mais rápido que ele.
Sua lâmina afiada na mão direita e a esquerda por conta do equilíbrio de sua corrida.
Meu suor está frio, os respingos de chuva caem como canivete.
Olho para frente e tudo escuro, não sei para onde vou, só sei que tenho que correr. Sinto meu coração pulsar rápido e barulhento.
Até que tudo para.
Alguém alto, me segura em seus braços e me protege de tudo.
A chuva agora é algodão.
A faca na mão do corredor agora é uma rosa. Que é entregue ao meu protetor.
Ele me entrega a flor. E olho para seus olhos...
Kim...
_ NANJOOM !!!
AISH!
_ Min ?? - Sook chega assustada na sala. - O que aconteceu ? - Ela corre e senta ao meu lado me abraçando.
_Min ? Tá tudo bem ? - Kang levanta do sofá esfregando o rosto.
_ Os pesadelos voltaram ? - Sook diz.
_ Foi ... Diferente. - Digo.
_ Você está muito suada. - Kang diz sentando na minha frente.
_ Vem, vamos tomar um banho. - Sook e Kang me ajudam a levantar.
Sook enche a banheira. Me ajuda com as roupas e fica sentada ao meu lado enquanto Kang prepara leite quente.
_ Quer me contar ? - Ela me encara.
Conto o sonho...
_ Aish... - Ela diz. - Isso... Pode ser um sinal sabia ?
_ Sinal de que ? - Digo mergulhando deixando só o rosto a mostra.
_ Bem, normalmente seus pesadelos se resume ao homem correndo atrás de você ou você presa em um quarto pequeno. E sempre acaba assim. - Ela faz um coque em seu cabelo. - Dessa vez esse tal Kim Namjoon te salvou.
_ Aish. Não fale besteiras. - Rio. - Sonhei com ele porque ontem foi complicado, nada de sinal.
_ Hum. - Ela resmunga.
Sook vai pra cozinha ter certeza que Kang não colocou fogo na casa.
Em consequência do meu passado difícil, tenho vários pesadelos assim. Bem, quase assim. Normalmente são só pesadelos horríveis sem final feliz, dessa vez foi diferente... Sim... Mas é minha mente pregando peças.
Saio da banheira e visto uma roupa básica. Por ser cinco da manhã e Kang estar aqui, duvido muito que voltemos a dormir.
_ Min. - Kang meio que sussurra quando me vê entrando na cozinha. - Com canela ou sem canela ? - Ele aponta seu dedo pra minha caneca do desenho "Adventure Time".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫