Kim Namjoon
Limpo pela milésima vez meu rosto e mãos suadas. Ainda é difícil acreditar que isso está mesmo acontecendo.
Pego minha camisa social branca e a visto, torcendo mentalmente que não me faça sentir mais sufocado do que já estou.
Em vão.
Assim que a coloco, já sinto meu corpo triplicar o calor e o suor.
Tento abotoar, mas fica tudo torto.
Como se faz isso mesmo?
_ Precisa de ajuda? - Yoongi aparece rindo, olhando meu estado. - Nem Min está tão nervosa assim.
_ Ela está bem?
_ Super. - Yoongi ri ainda mais. - Me disse que dormiu como um bebê... ela não está com essas olheiras igual a você.
_ Aish. - Corro pro espelho e examino meu rosto.
_ Ela está tão bonita. - Yoongi me puxa arrumando os botões da camisa.
_ Imagino. - Sorrio tentando imaginar como ela está de branco.
Ele termina com os botões e dá umas palmadinhas no meu ombro.
_ Você não está nada mal. Vou chamar as meninas pra dar um jeito nessas olheiras. - Ele sai do quarto.
Talvez seja impressão minha... mas Yoongi está um pouco enciumado que Min não tenha o chamado para entrar no altar com ela. Por isso ele está tão quieto...
Mas o que posso fazer? Min quis o Hyung do grupo.
As maquiadoras me arrumam enquanto dizem o quanto Min está bonita, e o quanto tenho sorte em tê-la.
O que é pura verdade.
Optamos por um casamento mais simples, só família e amigos. Nada de repórteres.
_ Estou muito orgulhosa. - Minha mãe diz com os olhos vermelhos.
Ela enrosca seu braço no meu, e andamos em direção ao altar com a orquestra tocando.
Quando chegamos na frente, mãe me deposita um leve beijo na bochecha e se senta no seu lugar limpando as lágrimas com um lenço.
Sook, Yoongi e Jungkook com seus pares, entram como padrinhos de Min. E Hoseok, Jimin e Taehyung como meus.
Não consigo conter um sorriso ao lembrar de como foi a escolha. Min queria que todos fossem padrinhos só dela.
Yano entra como uma princesinha jogando as pétalas pelo caminho onde Min irá passar. Toda sorridente e animada.
Quando enfim chega à minha frente, manda um beijo no ar e sussurra "Fighting!". E corre pro seu lugar.
Sou trazido de volta dos pensamentos quando a música "All of me - John Legend" começa a tocar. Pois eu sei que é a vez dela.
Tento focalizar minha visão.
Todos se levantam, e ela vem lindamente como uma deusa.
A minha deusa.
Talvez seja porque estou muito nervoso e doido que ela chegue logo ao meu lado... Mas ela e Jin estão andando em câmera lenta.
Minha vontade é correr lá e puxar ela logo pra perto de mim.
Mas me contento, apenas a observando. Seus olhos penetrantes grudados nos meus.
Quando finalmente ela está na minha frente, sinto meu peito e o suor se acalmarem. Jin aperta minha mão e deposita um beijo na bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫