Yang Min:
Não sei o que pensar.
Não sei o que falar.
Não sei como agir.
Só sei que a mão de Namjoon ainda tá na minha intimidade e Sook ainda está nos olhando com um sorriso do tipo "O jogo virou não é mesmo?".
Empurro Namjoon pra ele acordar, e num pulo ele tira a mão e veste sua blusa.
_ Sook... - Digo a olhando, vestindo meu sutiã e a blusa ao mesmo tempo.
Ela levanta as mãos em rendição e sai rindo pro seu quarto.
Namjoon já está de pé, com o rosto vermelho e coçando a nuca.
_ Eu vou indo... - Ele diz sem me olhar.
O levo até a porta. Ele me beija no rosto.
_ Me desculpe por... - Ele diz sem saber como terminar a frase.
_ Não foi sua culpa. - Digo rindo sem graça.
Assim que fecho a porta, Sook está de braços cruzados encostada na parede me olhando sorrindo igual o coringa.
_ Agora sei porque quer tanto morar sozinha. - Ela diz rindo. - Você é muito safada.
_ Eu sou o que ? - Grito assustada.
Ela gargalha colocando a mão na barriga.
_ Ainda bem que vim embora mais cedo! - Ela ri. - Minha segunda-feira de repente ficou uma maravilha!
_ Aish. - Digo pegando um copo d'água.
_ Cansou tanto assim pra ir beber água? - Ela ri alto.
_ Sook, já tá bom. Okay? Estou muito envergonhada, feliz ?
_ Super! - Ela ri.
_ Você se esqueceu que ia ser minha primeira vez né? - Digo sem a olhar.
Então ela para de rir e me encara.
_ Merda Min. Que merda.
_ Bobona. - Digo revirando os olhos e indo pro quarto.
Ela me segue.
_ E eu estraguei? Nossa! Estou me sentindo horrível!
_ Bom que esteja. - Pego minha toalha e roupas limpas.
_ E você estava tão afim assim? Quem é você e o que fez com minha amiga ? - Ela grita. - Sabe? Aquela que dizia que namoro e amor é perda de tempo.
Vou para o banheiro.
_ Vai tomar banho? - Ela ri. - Ficou tão suada e molhada assim?
_ Sook, já está bom de gracinhas. - Digo fechando a porta.
_ Uoooooow mas Kim Namjoon está muito bom mesmo. Deixou Yang Min tão molhada que vai tomar banho. - Ela grita.
Merda. Vai demorar pelo menos um mês pra ela parar. Isso se não contar pra Pi Young Go. Que aí vai ser três longos meses...
Termino o banho e visto uma roupa confortável.
*SMS ON*
Namjoon: Oi! Você está bem ?
Eu: Sim. E você?
*SMS OFF*
Deixo o celular de lado. E ligo o notebook pra ver meus resultados das provas.
Acabo esquecendo de responder as mensagens, e quando vou olhar:
*SMS ON*
Namjoon: Bem... Espero que não tenha criado problemas por aí. Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫