_ Corre! - Namjoon grita.
Ainda estava processando o que estava acontecendo, então ele me puxa e saímos correndo.
Tento realmente prestar atenção nos meus pés, porque parece que o vinho fez efeito logo agora. Ou já estava fazendo, mas percebi só nesse momento, o único momento que eu precisava estar totalmente sóbria.
PAH.
Vou de cara no chão.
Namjoon me levanta e diz alguma coisa como "Tudo bem? Continua correndo". E voltamos a correr.
_ Parem aí! - Escuto ao fundo.
Mas não paramos. Na verdade Namjoon corre mais rápido e tento acompanhar seus passos.
Vejo a estátua logo à nossa frente. Quase lá, só mais um pouco.
Então um homem moreno, musculoso e de três metros de altura aparece do nada na frente da estátua.
Infelizmente não consegui parar a tempo e trombo de cara na tal estátua. Pela minha visão embaçada, ela só não vai em cima de mim, porque o musculoso a empurrou.
Sim, ele empurrou a estátua com as mãos.
_ Min? Min? - Escuto a voz de Namjoon ao meu lado.
_ Namjoon, está tudo rodando.
_ Calma, respira fundo. - Ele diz. Sinto uma mão em minha cabeça e a outra em meu braço.
Faço o que ele diz, e puxo todo o ar que consigo, depois o solto.
_ O que vocês estavam fazendo aqui dentro? É isso que dá entrar em lugares que NÃO SE PODE ENTRAR. - Ouço uma voz grossa ao fundo.
_ Sinto muito. - Namjoon se curva.
_ Vou pegar gelo pra ela, FIQUEM AQUI. - O moreno diz correndo pra algum lugar.
Me forço pra levantar.
_Ei ei, fique quietinha. - Namjoon diz me segurando.
_ Kim Nam Joon. CORRE.
Corro pra estátua e escalo ela tendo certeza que ele está vendo minha calcinha, por causa do vestido. Mas não paro. Assim que chego no muro, o vejo ainda com uma cara de dúvida me olhando.
_ O que tá fazendo? - Sussurro. - Sobe logo antes que ele volta.
Ele continua me olhando como se eu fosse doida.
_ANDA! - Meio que grito sussurrando.
Então ele corre pra estátua como se alguém tivesse o eletrocutado e em questão de segundos chega ao meu lado no muro.
_ Como desce? - Sussurro.
_ Pulando, único jeito.
_ Eu vou quebrar minhas pernas!
_ EI EI EI! VOCÊS NÃO PODEM IR EMBORA! - Escuto o tal moreno gritar.
_ PULA! - Namjoon grita e percebo que ele já está no chão com os braços erguidos pra mim. - VEM, ANDA!
Então pulo.
E é bastante óbvio que me estraçalho no chão, de novo.
Me levanto com a ajuda de Namjoon.
_ Consegue correr? - Ele diz me examinando.
Balanço a cabeça confirmando e já estamos correndo até o carro. Tudo é um borrão, mas pela visão periférica vejo vários seguranças tentando nos alcançar, e a adrenalina é forte em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫