_ Foi divertido. - Ele diz enquanto pega um alface e coloca a carne queimada.
_ Eu queimar a comida?
_ Bom, pelo menos agora sei mais uma coisa sobre você. - Ele ri. - O cozinheiro sou eu no nosso relacionamento.
Oi?
Paro de mastigar e o encaro com os olhos do tamanho de duas laranjas.
_ Nosso o que ? - Consigo dizer.
Ele olha minha situação e ri de lado.
_ Min. Lembra o que te disse no hospital? - Ele espera um pouco pra eu pensar. - Bem, eu ainda estou esperando.
"Eu gosto de você e espero o tempo que precisar" algo do tipo.
_ Tudo... bem. - Digo voltando a comer.
Não sei... Quer dizer, eu sinto e tals...
Acabamos de comer. Ele se levanta e me ajuda a limpar a mesa. Depois que terminamos eu sento no sofá e o observo tentar ligar a TV.
_ Você avisou sua mãe? Que perdemos o trem? - Pergunto tendo uma ótima visão de sua bunda.
O que? Não sou pervertida. Só está aqui na minha frente e não tem como não olhar.
_ Sim. Liguei pra casa. - Ele pega o controle e se senta ao meu lado. - Ela disse pra te chamar pro jantar de amanhã.
_ Jantar?
_ Sim. Um jantar com a família porque estou na cidade. - Ele liga a TV.
_ Mas é um jantar da família... Devo ir? - Digo olhando perplexa pra TV com imagem ruim.
_ Claro que sim. - Ele sorri. - Gosta de assistir o que ?
_ Desenho. - Digo o fazendo rir e colocar um desenho. - Mas não sou da família.
Nesse momento ele me encara por uns segundos. E o encaro também.
_ Min... - Ele respira fundo olhando dentro dos meus olhos. - Você sabe que gosto de você, certo?
Concordo bem de vagar com a cabeça.
Sinto que meu coração está numa escola de samba no carnaval.
_ Estou sete meses esperando, tentando te conquistar. Não estou reclamando, e nem dizendo para deixar sua consciência pesada. Estou dizendo porque talvez você não percebeu que estou fazendo de tudo pra você pelo menos gostar um pouquinho de mim.
Ele olha pras minhas mãos. E percebo que esqueci de colocar luvas pra tampar o machucado. Mas ele desvia o olhar sem dizer nada.
_ Quero ser seu ombro amigo, saber de seus segredos, de seus medos. De suas manias, de seus gostos. Eu nunca senti algo assim antes... Sinceramente acho fascinante como meu corpo e coração muda quando você está por perto. Sinto que nasci pra te proteger. Entende? - Ele molha os lábios. - Acho que não entende... Sei que não acredita nisso.
Ele respira fundo.
_ Eu te espero o tempo que precisar, se você quiser ser esperada. Mas se você não quer... Por favor me diga. Gosto muito de você, mas também gosto de mim, e não vou me torturar correndo atrás de alguém que não me quer. Não precisa responder agora...
_ Eu acho que gosto de você. - Digo rápido o cortando.
Ele para de boca aberta me olhando assustado.
_ Você o que ? - Ainda assustado.
_ Não sei se consigo repetir. - Desvio o olhar sentindo meu rosto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫