::7::

7.2K 611 305
                                    

_ Ah que isso não precisa. - Digo já saindo. - Eu vou andando, é pertinho.

Estou de salto fino, andando em uma mini passarela de pedras, olhando pra trás. Estava na cara que não ia dar boa coisa.

Piso em falso, minhas pernas vacilam e se não fosse por uma mão grande me puxar pelo braço estaria beijando o chão.

Dou de cara com Kim Namjoon segurando meus braços. Seus olhos focados nos meus. Se eu continuar aqui, não vai ser mais o chão que vou beijar.

Como não consigo me mexer, começo a pigarrear incontrolavelmente. Ele pisca algumas vezes e me solta.

_ Espere aqui. - Ele diz e entra dentro da casa de novo.

Yang Min, você é a pessoa mais azarada na face da terra.

Continuo aqui ou saio de mansinho ?

_ Yang Min. - Um bmw é parada na minha frente. - Entra. - Kim Namjoon diz.

Não dá mais pra fugir de mansinho.

Entro no carro preto e digo o endereço. Fico o olhando enquanto dirige. O incrível é que mesmo ele sendo alto ele não é magrinho como o costume. Ele é magro sim, mas braços e pernas definidas. Eu disse incrível ?

Fomos o caminho todo em silêncio. Quando chegamos em frente ao meu prédio ele para e me encara.

_ Obrigada. E me desculpe por hoje. - Abro a porta mas ele segura meu braço me impedindo de sair.

_ Eu quero te chamar pra sair. - Ele diz do nada. - Mas eu tenho que voltar pra Daegu amanhã. - Ele respira fundo. - Gostaria de sair comigo quando eu voltar ?

_ Ah... Que dia você volta ?

Como vou sair disso meu Deus.

_ Não tenho certeza. - Ele diz.

_ Eu não posso prometer de sair se nem sei quando. - Digo abrindo a porta. - Tchau... E obrigada.

Saio do carro e entro no meu prédio sem olhar pra trás. Fui direta certo? Tomara que ele tenha entendido que não quero sair em um encontro.

_ Como foi ? - Sook grita feliz quando me vê entrando.

_ O pior dia da minha vida. - Digo olhando Pi Young Go com a cabeça no colo de Sook.

_ Nossa. Porque ? - Sook me olha preocupada.

_ Bah! - Digo fazendo sinal com a mão pra deixar pra lá.

Entro no meu quarto, visto pijama e deito pra dormir.

2 meses depois ...

Quase todos os dias tenho sonhado com Kim Namjoon, parece que ele fez uma macumba ou algo assim. E o pior que sempre é o mesmo sonho, eu correndo de um cara e do nada ele aparece e me entrega a rosa.

Tenho evitado ir no salão de Sook para não encontrar Yano ou até... ele.

Levanto, faço minhas higienes e visto isso :

Levanto, faço minhas higienes e visto isso :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora