::2::

10.7K 803 448
                                    

_ Espero que tenha aprendido a lição. - Sr. King pega meu trabalho de 168 páginas escrito a mão em 24 minutos e sai andando como se tudo estivesse normal.

Arg. Arg. Arg. Arg. Arg.

Chuto a máquina de refrigerante na minha frente e na mesma hora me arrependo porque agora não só meu pulso está doendo como meu pé também.

_ Aish! O que a máquina fez pra você? - Kang grita do corredor vindo na minha direção.

_ Ela machucou meu pé. - Digo sentando no chão examinado meu pé.

_ Ação e reação. Leis de Newton, não estudou isso no Brasil? - Ele diz rindo e se agachando para olhar meu pé também.

_ Você tem aí aquela munhequeira pra me emprestar? - Digo o encarando.

_ Seu pulso abriu ? - Agora ele olha pros meus pulsos.

_ Não.. Só está doendo. Tive que escrever o trabalho tudo a mão. Por causa de um idiota que esbarrou em mim.

_ Hã? - Kang me olha confuso.

_ Ah! Longa história. Está com fome ?

_ Vamos. - Ele pega minha mão e me puxa pra lanchonete.

Kang é meu amigo gay. Bem.. ele nunca me disse que é gay, mas eu penso que sim porque nos nossos 2 anos de amizade nunca o vi namorar nenhuma menina. Então ...

_ Estava pensando em ir no cinema hoje. Vamos ? - Ele diz colocando a bandeja na mesa e se sentando.

_ Hum! Adoraria. Mas prometi a Sook que ajudaria ela no concurso.

_ É Hoje ? - Ele faz um beicinho mostrando que está triste.

_ Sim. - Rio. Se não acabar muito tarde, podemos ir depois. Preciso de uma ajuda emocional lá.

_ O shopping fecha 22h. - Ele diz.

_ Acho que acaba antes.

_ Então o trato é, eu ir com você naquele concurso cheio de meninas birrentas e riquinhas. Que você vai comigo no cinema?

_ Parece justo pra mim. - O encaro segurando o sorriso.

_ Aish! Só se for pra você! - Ele diz bravo. E me encara por uns segundos. - O que não faço por você não é ? - Ele bagunça minha franja com a mão e volta a comer.

Seo Kang é muito bonito. E super gente boa! Quando Sook está com seu namorado e não me dá atenção é ele quem gruda em mim igual chiclete. Fazemos praticamente tudo juntos, desde comprar roupas até escolher calcinhas. Claro que é só um jeito de falar.

Ele é mais ou menos assim :

Ele é mais ou menos assim :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kang. - Digo mexendo na comida sem o olhar.

_ Hum. - Sinto seus olhos em mim.

My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora