Kim Namjoon:
Algumas semanas antes...
_ Você só pode estar brincando com a minha cara! - PD Bang grita quando entro em seu escritório. - Namorada? Pensei que tínhamos combinado que era um amigo de infância!
_ Desculpe. - Me curvo.
_ Por que fez aquilo?
_ Eu queria explicar... E era o único jeito, já que ela não aceita falar comigo.
_ Namjoon. Se ela não quer te ver, por ser famoso. Imagina quando milhões de repórteres de todo o mundo ir atrás dela? Não pensou nisso?
Não pensei nisso...
_ Mas eu não disse quem ela é.
_ Você disse "Min" e disse que ela está indo pro Brasil. Só com essas duas informações eles acha sua garota! Só entrar na lista das pessoas que entraram nesse avião e procurar!
_ Não pensei nisso...
_ E o pior! Suas fãs vão aguentar essa pancada? Essa notícia que ninguém esperava? Você é o amor de muitas jovens, como acha que elas irão reagir? Ein? Está preparado pra sua carreira ir pro chão?
_ Desculpe. - Me curvo.
_ Não adianta pedir desculpas! A merda já foi feita! Se pelo menos você levasse a culpa... Mas todos nós vamos ser atingidos também! A empresa, os membros. Você está percebendo que jogou tudo pro ar por causa de uma estrangeira?
_ PD Bang. - Digo. - Sinto muito, não tinha pensado que isso afetaria vocês. Mas não dou a mínima pra minha carreira nesse momento.
_ O que? - Ele me olha espantado.
_ Eu a amo. E não ligaria de deixar tudo pra trás e ficar com ela.
_ Tem noção do que está falando? Você jogaria fora todo o esforço da sua vida inteira?
_ PD Bang. - Respiro fundo tomando coragem. - Fama, sucesso, dinheiro, fãs tudo se vai. Mas sabe o que realmente permanece pra toda a vida? O amor verdadeiro.
_ Se essa garota te ama tanto... Ela não ficaria com você mesmo você tendo mentido?
Fico paralisado.
Depois de uns segundos finalmente consigo responder.
_ Acho que depois de descobrir a verdade, se ela aceitasse numa boa, aí sim eu teria certeza que não era amor verdadeiro.
_ E tem tanta certeza que ela gosta de você, tanto quanto gosta dela ?
Não sei. Realmente não sei.
Mas claro que não digo a ele, somente fico parado desejando que uma resposta viesse a minha mente.
_ Bem, espero de verdade que sua carreira não acabe. - Ele finalmente se senta na poltrona depois de tanto andar pelo lugar. - Pode ir.
Pra minha surpresa, os membros me apoiaram.
_ Fique tranquilo. Confio nas Armys. - Jin diz sorrindo. - Elas não te deixariam na mão, tenho certeza.
_ Isso mesmo. - Jimin. - PD Bang está fazendo tempestade em copo d'água.
_ Hyung... Nos conte sobre a Min. - Jungkook.
_ Ah.. - Suspiro quando seu rosto vem em minha mente. - Não tenho palavras pra expressar como ela é. Sinceramente, até os defeitos dela me atrai.
_ Uaaaaau todo filósofo apaixonado. - J-hope grita sorrindo.
_ Estou sim. - Sinto meu coração apertar. - Estou com saudade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫