Abro os olhos e a noite passada vêm em minha mente. Cada detalhe, cada sentimento. Nossa, com foi bom.
Procuro pelo quarto e Namjoon já se fora, tento não pensar em como é ruim a sensação de acordar sozinha depois da primeira noite juntos...
Me levanto percebendo o quão dolorida estou, tanto na intimidade quanto no corpo inteiro. Preciso de um banho na banheira, com muita espuma.
Visto o roupão e percebo uma mancha redonda de sangue na cama. Sinto meu rosto queimar de vergonha. Como não vi isso antes?
Namjoon deve ter tido muito nojo por dormir ali! Que vergonha!
Puxo o lençol e o coloco no tanque de molho, substituo por outro lençol e finalmente entro pro banho.
Quando me deito na banheira, e a água toca minha intimidade, ajuda a relaxar um pouco a dor. E em meus músculos também.
Depois de um longo tempo, saio e visto uma roupa confortável. Pego as roupas espalhadas pelo chão do quarto e termino de lavar o lençol.
Procuro meu celular, e meu coração entra na escola de samba quando vejo o bilhetinho grudado nele.
Bom dia flor do dia. Dormiu bem?
Desculpe ter saído muito cedo, tive que voltar pra empresa.
Prometo te recompensar por isso.
Assim que acordar, me mande um SMS.
Um grande beijo.
Namjoon.Guardo o bilhete na primeira gaveta do criado e já escrevo o SMS.
SMS ON.
Eu: Oii.
SMS off.
Fiquei encarando o celular por um tempo, até que a fome bateu e fui pra cozinha. Pego um biscoito e como devagar enquanto assisto TV.
*Celular chamando*
Corro pro quarto e atendo assim que vejo "Namjoon" escrito.
Ligação on.
Eu: Oi!
Namjoon: Oi Min. Como você está?
Eu: Bem. Super. E você?
Ele ri.
Namjoon: Super. Acordou um pouco tarde ein.
Olho no relógio e são 11:48h.
Eu: É que só vi seu bilhete agora. - Tento disfarçar.
Namjoon: Entendi. - Ele conversa com alguém no fundo. - Min, tenho que desligar. Depois te ligo, ok?
Eu: Okay.
Namjoon: Beijos. - Ele desliga.
Ligação off.
Se já é horário de almoço, Sook deve estar chegando. Tenho que agir normalmente. Mesmo que esteja pulando de alegria. Não quero que ela e Pi Young Go fiquem me zoando.
Depois de um tempo ouço ela chegar. E corro pra porta.
_ Ainda bem! Tô morrendo de fome. - Digo a ajudando com a bolsa de comida.
_ Min, temos que conversar. - Ela diz séria.
_ O que foi?
Ela me puxa pro sofá.
_ Só queria dizer que... - Ela começa a dizer séria. - Quando for transar, faça menos barulho porque nem com fones de ouvido eu consegui dormir!
Fico paralisada.
_ V-você ouviu?
_ Queria saber quem não ouviu né. Toda aquela gritaria e gemidos. - Ela bufa. - Os vizinhos sofreram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫