::27::

5.5K 486 175
                                    

_Oi filha.

Sinto minhas mãos suadas e meu coração acelerado. Namjoon percebe como eu estou e sussurra um "Está tudo bem?".

_Eu acabei descobrindo que Biel tem falado com você... Então quis ligar. Fiz mal?

Mas não consigo responder a nenhum dos dois.

Eu sei que meus olhos estão do tamanho de duas laranjas, mas não consigo fazer com que volte ao normal. Sinto as lágrimas descerem. Meu peito arder.

_Não é uma bora hora né? Desculpe... Achei que esse horário você não estaria na escola, já que ai é de noite.

Namjoon vê as lágrimas e se levanta da cadeira contornando a mesa em minha direção. Ele se agacha pra ficar da minha altura e limpa as lágrimas.

_E-eu... Posso te ligar depois?  - Digo falhando a voz.

_Claro. Estarei esperando. - Desligo com as mãos trêmulas.

Pela visão embaçada, vejo o garçom colocar um jarro de água e um copo limpo na mesa. Em seguida uma caixinha de lenços.

Namjoon me entrega o copo d'água.  Bebo de vagar enquanto ele me examina fazendo carinhos no meu braço esquerdo.

Quando finalmente consigo respirar direito, e parar de chorar, Namjoon diz:

_Quer me dizer o que aconteceu? - Ele diz calmamente me olhando nos olhos.

_Minha...  mãe, acabou de me ligar.

Ele junta as sobrancelhas.

_Está tudo bem com ela?

_Sim... Elá só me ligou mesmo. Falei que ia retornar depois. - Respiro fundo desviando o olhar.

_Amor, se você quisesse conversar com ela não tinha problema, eu esperava.

Fiquei encarando ele. 

Amor?

Me aproximo de vagar e deposito um selinho delicado e demorado.

_Gostei de amor. - Digo.

Ele sorri abaixando a cabeça com vergonha. Quando ele faz isso, dá vontade de enche-lo de beijos.

 Quando ele faz isso, dá vontade de enche-lo de beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas me seguro.

_Fui pega de surpresa. Têm... bastante tempo que não ouço a voz dela, então, me assustei.

_Entendi. - Somos interrompidos quando a comida chega, e Namjoon senta em seu lugar.

O meu prato é bem enfeitado, tem um bife enorme mal passado, e varias outras coisas em potinhos em cima da mesa. Levo um pedaço até a boca, e até que não é tão ruim. É comestível.

Paro de comer na metade do bife. Terminando minha segunda taça.

_Está ruim? - Namjoon pergunta.

My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora