_ Oi ? - Consigo dizer.
Ele coça a garganta e repete.
_ Quer namorar comigo?
_ Você tem certeza ? - Digo. - Eu não sou de contar sobre meu passado, não sou romântica e nem experiente em namoro. Sem contar que minha consciência ja me diz no que isso vai dar.
_ Não preciso saber do seu passado se você não quer contar. Gosto do seu jeito e também não sou experiente em namoro. E eu tô muito a fim de mostrar à sua consciência que ela está errada. - Ele sorri.
Fico o encarando por uns segundos.
_ Concordo que viajo muito. - Ele diz. - E vai ser difícil pra você. Mas prometo sempre voltar, e até te levar na mala comigo se você quiser.
_ Sim. - Digo.
_ Sim?
_ Sim.
Ele abre um sorriso mostrando suas covinhas e me abraça.
_ Ah Yang Min! - Ele me aperta no abraço.
_ Namjoon. - Me afasto um pouco dele. - Não minta pra mim... Ok? Eu cresci com mentiras... Não quero isso de você também.
Ele me olha por uns segundos.
_ Ok.
Arrumamos nossas coisas e pegamos o trem. O celular de Namjoon tocava sem parar, mas ele não atendia. Dizia que era do trabalho, e que não quer saber disso nas férias.
Dormi em seu ombro na viagem de volta enquanto ele fazia cafuné. Estou me sentindo dentro daqueles filmes horríveis de romance.
Ele me deixa em casa e me dá um beijo no rosto de despedida.
_ Olha ela aiiiii! - Sook grita quando entro no apê.
A abraço apertado e sou obrigada a contar cada detalhe do que aconteceu.
_ Você, Yang Min, está namorando? - Ela me olha de boca aberta.
_ Parece que sim. - Digo sorrindo.
_ Então você realmente gosta dele! -Ela pula em cima de mim fazendo cosquinhas. - Minha Min cresceu tão rápido!
Depois de muitos apertos de Sook, finalmente consigo tomar meu banho tranquilo e quentinho. Coloco a conchinha no criado ao lado da cama e a fico encarando por um tempo.
Me pego sorrindo e meu coração dá um pulo.
É tudo tão... Estranho.
Não pense assim Yang Min, é normal. Você que é a estranha.
Assisto filmes com Sook a tarde toda, comendo pipoca e embaixo do edredom. Adoro passar dias assim com ela, sem ter que pensar na família que eu não tenho. Por que ela é minha família agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫