_ Yang Min ? - Ele me chama com um cara confusa.
_ Hum?
_ Eu perguntei se gosta de ir ao cinema. - Ele me encara com as sobrancelhas juntas.
_ Ah ! Sim sim. - balanço a cabeça exageradamente.
_ Ok. Vamos. - Ele vai em direção ao lado do carona.
Não. Não faça isso
Ele abre a porta.
_ Entra. - Diz sorrindo.
Vou cabisbaixa e faço o que ele diz. Fecha a porta e logo em seguida ele entra no lado do motorista.
_ Eu achei um cinema que hoje vai passar em uma seção um filme brasileiro. - Ele sorri de lado.
_ Ah! Nunca consegui achar! Qual filme ?
_ Desculpe, não lembro o nome. Pegue meu celular - ele aponta para o aparelho - e olhe.
Na minha opinião, celular é tão íntimo quanto um sutiã. Não posso simplesmente pegar e mexer. Então fico parado o olhando.
_ O que ? - Ele pergunta.
Pego o celular e o entrego.
_ Procure você. - Digo. Ele ri.
_ Estou dirigindo. - Ele diz sem olhar pra mim. - Assim que você desbloquear a tela, é só clicar no atalho e pronto.
Depois de uns segundos aperto a tela de bloqueio e me deparo com uma foto de um colete a prova de balas e nele escrito "BTS".
Tento ignorar. Realmente tentei
_ O que é BTS ? - Pergunto o encarando.
Ele faz uma série de expressões.
A primeira é surpresa, logo em seguida alívio e depois ele ri.
_ Só uma sigla. Achou o atalho ?
_ Uhum. - Abro o atalho e o nome do filme é Mais forte que o mundo, a história de José Aldo. - Ah! Eu vi o trailer dele a alguns dias. Fiquei realmente interessada.
Ele me encara por alguns segundos sorrindo fechado e volta a olhar pro trânsito.
_ Você faz faculdade de que ? - Ele pergunta.
_ Psicologia. Estou no terceiro ano.
_ Ah... Quase acabando. Pretende ficar aqui na Coréia quando formar? - Ele aproveita que parou no sinal e me encara.
_ Bem... Não tenho motivos pra voltar ao Brasil. - Digo olhando pela janela.
_ Não sente saudade da sua família? - Sinto seus olhos em mim.
_ Não. - Digo seca, espero que ele tenha entendido que esse assunto morre agora. - Estava pensando em adiantar o curso. Me formaria nesse ano.
_ Oh. Que interessante. Bem melhor certo?
_ Sim, as provas vão ser duplicadas e a matéria também. E preciso estar com a nota a cima da média. - Respiro fundo. - Isso não é problema, o pior é que é obrigatório estar em um estágio.
_ Porque pior ? - Estou gostando da conversa, de verdade.
_ Parece que ninguém quer uma brasileira. - Rio. - Acho que quando formar, vou mudar pra uma cidade pequena. Tenho mais chances.
_ Cidades pequenas são longes daqui.
_ Sim. - Rio. - Nossa, estamos falando só de mim. E você? Trabalha com o que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫