Ele começa a cantar olhando no fundo do branco dos meus olhos. Não desvio... Sinceramente é uma química boa.
A música é rápida e bonita. Sua voz é grossa e maravilhosa.
Bato palmas freneticamente quando ele acaba.
_ Eu não consigo cantar músicas lentas, imagina essa! - Digo de boca aberta. - É muito rápida!
Ele ri.
_ Você tem um grande talento! Deveria entrar em uma banda de Kpop. - Digo sorrindo.
_ Você acha? - Ele me encara.
_ Tenho certeza!
_ Eu gosto de você. - Ele diz do nada.
_ Aish. - Desvio meu olhar rindo sem graça. - Você tem que parar de dizer isso do nada.
_ É ruim ouvir? - Ele aproxima seu rosto.
Me viro para encara-lo, e estamos à centímetros de distância.
_ Olha o que você faz comigo.- Ele pega minha mão direita e coloca em seu peito. Sinto seu coração acelerado.
_ Olha o que você faz comigo. - Repito pegando sua mão e colocando no peito.
Ele sorri de lado, adorando.
_ Eu também gosto de você... muito. - Desvio o olhar.
Ele coloca sua mão em meu rosto, me obrigando gentilmente a olha-lo.
_ Isso é música para meus ouvidos. - Ele diz olhando para minha boca.
Ele se aproxima, e eu me aproximo. Nosso lábios se encontram delicadamente, sinto sua boca macia, e minha vontade é não desgrudar nunca mais.
Sinto ele colocar uma de suas mãos na minha cintura me puxando para mais perto dele. Enquanto a outra está na minha nuca, fazendo carinhos leves e arrepiantes.
De vagar Namjoon me deita na cama ficando por cima de mim, mas não está pesado, pois ele concentra seu peso com a mão apoiada na cama.
O beijo vai ficando mais rápido, nossa respiração acelerada. Minhas mãos pousam em sua cintura subindo de vagar por cima de sua blusa social fina, sentindo sua barriga definida e depois voltando de volta pra sua nuca.
Namjoon com uma mão sobe de vagar pela minha coxa direita, subindo por de baixo do vestido.
Sinto minha parte íntima me incomodar e isso me deixa um pouco assustada, mas não paro o que estamos fazendo.
_ Namjoon! Você está aí? - Escutamos a voz fina de alguém do lado de fora da porta.
Nos separamos rapidamente levantando da cama. O terno de Namjoon está um pouco amassado, não diferente do meu vestido.
Rimos sem graça olhando a situação do outro. E nos arrumamos rapidamente.
Me sento na berada da cama como se dissesse "não estávamos fazendo nada". Ele abre a porta.
E sua prima entra como um furacão no quarto. Ela me encara, depois encara a cama.
Se vira pra Namjoon e sorri.
Oi? Como uma pessoa pode mudar uma expressão assim? Que falsa!
_ Pensei que estava aqui meu lenço, desculpe. - Ela diz o olhando.
_ Sem problema. - Ele ri sem graça coçando a nuca.
_ Aish! Meus pés estão doendo muito! - Ela se senta na cama também. - Joon, você pode buscar meu creme com a mãe pra mim? Por favorzinho. - Ela faz beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫