_ VOCÊ O QUE? - Grito no telefone com Kang.
_ Aish. Para de drama Min. E vem logo no aeroporto me buscar.
Foi difícil explicar a todos que meu amigo coreano veio atrás de mim no Brasil. Pois nem eu estava acreditando, será que as coisas comigo sempre são estranhas?
Já havia passado duas semanas com minha família. Fizemos várias coisas juntos, desde ir a praia até churrasco no quintal. E nesse tempo todo, eu e meu pai não tivemos uma conversa de "pai e filha".
Isso não me incomoda. Na verdade, me sinto melhor! Se conversarmos provavelmente tocaremos no assunto. E provavelmente terei que pedir desculpas pra não ficarmos em um clima mais estranho.
Chegando no aeroporto Kang está parado no meio do lugar, olhando assustado pra todos os lados. Depois de eu encher seu braço de tapas, finalmente entramos no carro onde Gabriel nos espera.
_ Annayeonghaseyo. - Gabriel diz embolado quando Kang entra no carro.
Kang se segura pra não rir por causa do erro na pronuncia e o cumprimenta também.
No caminho todo, os dois "conversam". Eu traduzo enquanto batem um longo e tedioso papo sobre futebol e várias outras coisas.
Quando chegamos em casa, minha mãe fez outro banquete caseiro. E eu sempre traduzindo as conversas. Claro que eu gostei de Kang ter vindo... Mas tenho medo que ele toque no assunto que me dói o peito só de pensar.
Eu sinceramente já sabia que ia demorar pra esquecer Namjoon, mesmo que viesse pro Brasil. Mas não achei que ia ser tanto assim! Ele está em meus pensamentos quando acordo, quando estou comendo, ouvindo música e até em sonhos! Está realmente cansativo.
Sem contar que as vezes ao invés de chamar "Gabriel" ou "Mãe" eu grito "Namjoon". Ah... E todos os dias ás sete horas da manhã, um número internacional desconhecido me liga. Provavelmente essa pessoa não sabe do fuso horário de doze horas. E provavelmente é Namjoon... pelo que me lembre todo dias as sete da noite, ele me ligava pra conversarmos.
Então sempre que são seis e meia, deixo o celular no silencioso e saio de casa. Pra não correr o risco de atender...
_ Está gostoso? - Minha mãe pergunta pra Kang mas me olhando esperando a tradução.
_ Sim! Muito. - Ele responde sorridente.
_ Dani, que tal levarmos seu amigo pra uma balada hoje? Quem sabe ele gosta de umas brasileiras... - Gabriel diz animado.
Ou brasileiros né.
_ Ok. - Digo sem querer prolongar o assunto, quem sabe ele nem lembre disso depois.
Ouço meu celular tocar no quarto, corro desesperadamente. Essa é minha deixa pra sair dessas coisas de traduzir conversas sem sentido.
Atendo rapidamente.
_ Alô?
_ Min? - Fico paralisada ao ouvir a voz que tanto evitei pensar. - Por favor não desligue, só escute. - Ele conta até três e alguém começa a cantar no telefone.
Se preferir ler ouvindo a música, coloquei o vídeo lá em cima, logo depois do GIF.
For you - BTS (Tradução)
Eu vou seguir esse caminho que tem o seu cheiro
Tenho uma certa certeza, posso sentir isso quando coloco meus fones de ouvido._ Namjoon. o que... - Começo a dizer mas sou cortada por sua voz, cantando.
_ Oh querida, por que você está tão longe?
Não consigo me acostumar com a sua ausência
Sabe, parece que falta algo aqui dentro
Eu só quero ficar com você para sempre.
A triste realidade de que só posso te ver através desse smartphone está me perseguindo
Vou suportar a solidão por não poder estar com você hoje, ao contrário do meu pensamento, o tempo passa e eu fico ansioso
Estamos embaixo do mesmo céu em que enviei um sopro, rezando para que nossos corações continuem juntos hoje também
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫