::30::

5.2K 460 118
                                    

_ 2 3..

_ Olá! Somos os Bangtan Boys! - Todos dizem em uníssono.

Eles se sentam em seus lugares. 

_  O que foi? - Yerim nos encara. - Pensei que vocês não conhecia.

_ Também pensamos. - Sook diz ainda sem acreditar. - Min, você não sabia mesmo?

Não consigo formular uma resposta. Na verdade, só consigo encarar o ser loiro, alto e asiático, sentado com vários idols, conhecido pelo mundo todo. Menos por mim.

Não sei nem o que pensar diante disso.

Estou sonhando? Estou tão apaixonada por ele, que agora o vejo em todos os lugares?

Ou só não quero acreditar que é ele que está bem ali?

_ Uau, vocês se esforçaram mesmo para ganhar os ingressos! Estou impressionado! - Um deles diz.

_ Sim! Soube que foi bem difícil! - Outro diz.

_ Como vocês estão? Têm passado bem? Nenhuma Army está doente né? - Um deles, que também aparenta ser alto igual a Namjoon diz. -Vocês têm que se alimentar direito, para não ficarem doente.

_ Sim! - Todas gritam concordando.

_ Ah eles são mais lindos ainda de perto! - Yerim diz animada.

_ Qual o nome daquele loiro? - Consigo finalmente dizer. - O penúltimo.

_ Ah, ele é o Rap monster. Líder do BTS, Kim Namjoon.

Então é ele mesmo.

Não, não é. Com certeza estou vendo o Namjoon, e o cara tem o mesmo nome dele, mas não é ele. Não pode ser! Né?

_ Que tal começarmos os autógrafos? - Depois de um tempo de conversa entre as fãs e os meninos, "Namjoon" diz.

_ Sim! - Todas gritam animadas.

Então a primeira fileira das cadeiras já estão organizadas, indo em direção ao lado direito do palco, e uma por uma se ajoelhando em frente a cada um.

Então a primeira fileira das cadeiras já estão organizadas, indo em direção ao lado direito do palco, e uma por uma se ajoelhando em frente a cada um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parece não ter muito tempo, pelo que vejo eles autografam, conversam um pouco e batem as mãos. Assim que uma acaba em um garoto, ela pula pro próximo, da direita pra esquerda.

_ Vocês vão lá pegar autógrafos né? Como não gostam, vai ser pra mim, okay? - Yerim diz. - Pelo amor dos céus, gravem os nomes deles, pra não souberem que vocês nãos são fãs. - Ela sussurra pra ninguém ouvir.

_ Mas você já vai ganhar autógrafos. - Sook a encara.

_ Sim, mas quero de jeitos diferentes. - Ela respira fundo sem paciência. - O primeiro é J-Hope, Junkook, Jimin, Suga, Jin, Rap monster e por ultimo V. - Ela diz o nome de cada um na ordem em que vamos pegar os autógrafos.

My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora